Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro rapazes ficam feridos após capotamento

Campo Grande News/ João Humberto - 03 de janeiro de 2011 - 00:20

Os jovens Alexandre Benites Neto, 19, Jean Wilker Vilela dos Santos, 18, Maykonn Arantes Rodrigues, 19, e outro rapaz identificado pelo nome de Joel, ficaram gravemente feridos após acidente ocorrido ontem (02), às 18h, na rodovia MS-080, que liga os municípios de Rochedo e Corguinho.

Todos estavam no interior de um jipe Cherokee, cor azul, placas CLI-0052, dirigido por Alexandre, que ao ultrapassar quatro veículos acabou batendo a lateral num Fiesta, cor branca, placas JZW-9235, conduzido por Pedro Riquelme, 36, que trafegava em sentido contrário.

De acordo com a polícia, o jipe trafegava no sentido Corguinho-Rochedo. Após bater a lateral contra o Fiesta, o veículo em que estavam os quatro jovens capotou.

Ambulância de Corguinho fez o transporte das vítimas ao hospital local, mas eles acabaram sendo transferidos para Campo Grande por meio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital que foram até a cidade.

Maykonn, Alexandre e Joel apresentaram os ferimentos mais graves. Um deles teve esmagamento de crânio e perdeu, inclusive, parte do couro cabeludo, enquanto outro apresentou perfuração no tórax

SIGA-NOS NO Google News