Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2011 00:20

Quatro rapazes ficam feridos após capotamento

Campo Grande News/ João Humberto

Os jovens Alexandre Benites Neto, 19, Jean Wilker Vilela dos Santos, 18, Maykonn Arantes Rodrigues, 19, e outro rapaz identificado pelo nome de Joel, ficaram gravemente feridos após acidente ocorrido ontem (02), às 18h, na rodovia MS-080, que liga os municípios de Rochedo e Corguinho.

Todos estavam no interior de um jipe Cherokee, cor azul, placas CLI-0052, dirigido por Alexandre, que ao ultrapassar quatro veículos acabou batendo a lateral num Fiesta, cor branca, placas JZW-9235, conduzido por Pedro Riquelme, 36, que trafegava em sentido contrário.

De acordo com a polícia, o jipe trafegava no sentido Corguinho-Rochedo. Após bater a lateral contra o Fiesta, o veículo em que estavam os quatro jovens capotou.

Ambulância de Corguinho fez o transporte das vítimas ao hospital local, mas eles acabaram sendo transferidos para Campo Grande por meio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital que foram até a cidade.

Maykonn, Alexandre e Joel apresentaram os ferimentos mais graves. Um deles teve esmagamento de crânio e perdeu, inclusive, parte do couro cabeludo, enquanto outro apresentou perfuração no tórax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)