Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/01/2011 00:20

Quatro rapazes ficam feridos após capotamento

Campo Grande News/ João Humberto

Os jovens Alexandre Benites Neto, 19, Jean Wilker Vilela dos Santos, 18, Maykonn Arantes Rodrigues, 19, e outro rapaz identificado pelo nome de Joel, ficaram gravemente feridos após acidente ocorrido ontem (02), às 18h, na rodovia MS-080, que liga os municípios de Rochedo e Corguinho.

Todos estavam no interior de um jipe Cherokee, cor azul, placas CLI-0052, dirigido por Alexandre, que ao ultrapassar quatro veículos acabou batendo a lateral num Fiesta, cor branca, placas JZW-9235, conduzido por Pedro Riquelme, 36, que trafegava em sentido contrário.

De acordo com a polícia, o jipe trafegava no sentido Corguinho-Rochedo. Após bater a lateral contra o Fiesta, o veículo em que estavam os quatro jovens capotou.

Ambulância de Corguinho fez o transporte das vítimas ao hospital local, mas eles acabaram sendo transferidos para Campo Grande por meio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital que foram até a cidade.

Maykonn, Alexandre e Joel apresentaram os ferimentos mais graves. Um deles teve esmagamento de crânio e perdeu, inclusive, parte do couro cabeludo, enquanto outro apresentou perfuração no tórax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)