Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2013 06:34

Quatro presos fogem pelo telhado de cadeia

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)

Quatro homens fugiram neste sábado (23) da cadeia pública de Nova Andradina, cidade localizada a 300 km de Campo Grande.

Conforme o site do Jornal da Nova, a Polícia Militar (PM) da cidade recebeu a denúncia por volta das 18h10, e que um dos fugitivos estava na casa da mãe.

A Polícia Civil foi avisada, fazendo a contagem, verificou a evasão de quatro detentos, presos por assalto à mão armada.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, os fugitivos são Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

A fuga foi feita por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, saindo para a rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

O Jornal da Nova afirma que a polícia acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Equipes da PM e Polícia Civil estão realizando rondas por toda região para buscar os fugitivos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)