Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 06:34

Quatro presos fogem pelo telhado de cadeia

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)

Quatro homens fugiram neste sábado (23) da cadeia pública de Nova Andradina, cidade localizada a 300 km de Campo Grande.

Conforme o site do Jornal da Nova, a Polícia Militar (PM) da cidade recebeu a denúncia por volta das 18h10, e que um dos fugitivos estava na casa da mãe.

A Polícia Civil foi avisada, fazendo a contagem, verificou a evasão de quatro detentos, presos por assalto à mão armada.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, os fugitivos são Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

A fuga foi feita por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, saindo para a rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

O Jornal da Nova afirma que a polícia acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Equipes da PM e Polícia Civil estão realizando rondas por toda região para buscar os fugitivos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)