Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2004 15:44

Quatro policiais feridos em rebelião na Casa de Custódia

Cristiane Ribeiro/ABr

O secretário de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, Astério Pereira, disse que quatro policiais militares ficaram feridos na troca de tiros com os presos que fugiram nesta manhã da Casa de Custódia de Benfica, na zona norte da cidade. Astério não informou quantos presos fugiram nem quantos agentes penitenciários estão sendo mantidos reféns pelos detentos que não conseguiram fugir e que iniciaram uma rebelião logo após a fuga, por volta das 6h30m. A Casa de Custódia está cercada por dezenas de policiais civis e militares. Tropas de elite estão posicionadas em pontos estratégios e já trocaram tiros com os detentos rebelados.

Segundo moradores da região, cerca de 100 presos conseguiram escapar por baixo do portão principal da unidade, que foi danificado por uma forte explosão. Depois, seguiram em direção à Avenida Brasil, a principal via de acesso ao centro da cidade. Pelo menos três carros foram roubados no trajeto. Há informações de que 20 homens armados de fuzis deram cobertura à fuga.

Um psicólogo da Secretaria e Administração Penitenciária e um policial estão no interior da unidade negociando com os presos. O local, inaugurado no mês passado, tem capacidade para 1.310 detentos, mas abriga 900. No mesmo prédio funciona a carceragem que abriga presos de nível superior, conhecido como Ponto Zero

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)