Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas são presas por pescar no período da Piracema no rio Quitéria

Helton Verão, Campo Grande News - 12 de fevereiro de 2013 - 18:35

A PMA de Aparecida do Taboado prendeu quatro pessoas na manhã de hoje em operação fluvial realizada no município por pescarem em período de piracema. A ação faz parte da Operação Carnaval.

Os policiais surpreenderam os pescadores, sendo três homens e uma mulher, no rio Quitéria. Com eles foram apreendidos, quatro molinetes, 01 caniço e 5 kg de pescado.

Os detidos, turistas residente em Tanabi (SP), de 55 anos e mais uma mulher de 45 anos e dois homens, de 48 e 64 anos, residentes em Aparecida do Taboado, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, juntamente com o material apreendido.

Eles poderão sair após pagamento de fiança, porém, se condenados pelo crime ambiental poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada autuado também foi multado administrativamente em R$ 1 mil.

Com estes, são seis pescadores presos na região de Selvíria e Aparecida do Taboado durante a operação carnaval, iniciada na sexta-feira e que durará até amanhã às 08h.

SIGA-NOS NO Google News