Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/06/2006 06:45

Quatro pessoas são baleadas na Capital em 9 minutos

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O Ciops registra três ocorrências de tentativas de homicídio no intervalo de nove minutos, nesta noite de terça-feira em Campo Grande. As ocorrências são atendidas neste momento pelo Corpo de Bombeiros.
O primeiro baleamento aconteceu por volta das 21h57, na rua Barra Mansa, em frente à praça do bairro Guanandi. Informações preliminares dão conta que duas pessoas foram feridas a tiro. Uma está sendo socorrida em estado grave pelos bombeiros e a outra teria sido socorrida por populares.
Por volta das 22h04, outra pessoa foi baleada. Desta vez, a vítima foi ferida dentro de um ônibus, na avenida Afonso Pena, que fazia o percurso Centro – Shopping. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O terceiro baleamento aconteceu por volta das 22h06, onde um homem foi ferido na perna, na rua Guarubu da Serra, 81, na Moreninha III.
O Ciops registra um aumento nas ocorrências desta noite em razão das pessoas saírem às ruas para comemorarem o resultado do jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)