Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/12/2014 10:00

Quatro pessoas são autuadas por desacato e mais 6 crimes em Chapadão do Sul

Bruna Girotto

Dois homens e duas mulheres foram autuados por desacato, desobediência, embriaguez, perturbação do sossego alheio, provoação de tumulto, recusa de dados sobre identidaed e resistência. Os crimes ocorreram na rua Itapejara do Oeste, bairro Sibipiruna em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no referido endereço, pois vários moradores ligaram e reclamaram do som alto.Ao informar ao proprietário sobre o incômodo da vizinhança, ele se comprometeu a diminuir o volume.

Quando o policial solicitou ao homem que fornecesse seus dados pessoais, para confecção do boletim, uma da mulheres se irritou e começou a induzir o proprietário a não entregar os seus documentos.

O marido desta mulher, que se apresentou como PM aposentado do estado de SP, também tumultou a ocorrência, recusando a fornecer seus dados e dizendo a todo momento: "eu não tenho medo da farda não".

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que um dos vizinhos foi até a Polícia representar contra eles, pois há 3 dias o som estava incomodando a vizinhança.

Quando o proprietário ia ser conduzido para a delegacia, os outros três tentaram impedir a condução do proprietário do imóvel.

Como o nível de embriaguez de muitos que estavam na festa era elevado, os policiais decidiram não levar o som, pois havia grande chance destas pessoas avançarem contra a equipe de policiais.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)