Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas são autuadas por desacato e mais 6 crimes em Chapadão do Sul

Bruna Girotto - 27 de dezembro de 2014 - 10:00

Dois homens e duas mulheres foram autuados por desacato, desobediência, embriaguez, perturbação do sossego alheio, provoação de tumulto, recusa de dados sobre identidaed e resistência. Os crimes ocorreram na rua Itapejara do Oeste, bairro Sibipiruna em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no referido endereço, pois vários moradores ligaram e reclamaram do som alto.Ao informar ao proprietário sobre o incômodo da vizinhança, ele se comprometeu a diminuir o volume.

Quando o policial solicitou ao homem que fornecesse seus dados pessoais, para confecção do boletim, uma da mulheres se irritou e começou a induzir o proprietário a não entregar os seus documentos.

O marido desta mulher, que se apresentou como PM aposentado do estado de SP, também tumultou a ocorrência, recusando a fornecer seus dados e dizendo a todo momento: "eu não tenho medo da farda não".

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que um dos vizinhos foi até a Polícia representar contra eles, pois há 3 dias o som estava incomodando a vizinhança.

Quando o proprietário ia ser conduzido para a delegacia, os outros três tentaram impedir a condução do proprietário do imóvel.

Como o nível de embriaguez de muitos que estavam na festa era elevado, os policiais decidiram não levar o som, pois havia grande chance destas pessoas avançarem contra a equipe de policiais.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News