Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2012 06:22

Quatro pessoas morrem em acidente na BR 163

Sheila Forato, Edição de Notícias
PC de SouzaPC de Souza

A adolescente Suzany Beatriz Vitória de Souza, de 12 anos, morreu na noite desta segunda-feira (10), na Santa Casa de Campo Grande. As informações iniciais dão conta de que ela sofreu traumatismo craniano encefálico e uma perfuração no tórax, que atingiu um dos pulmões.

Suzany estava na mesa de cirurgia quando veio a óbito. A adolescente é a quarta vítima fatal do acidente ocorrido nesta tarde, no quilometro 653 da BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

A colisão frontal entre a Toyota Hillux, placas NUB-7290 de Rondonópolis (MT), e uma Volvo, placas KEV-9755 de Tangará da Serra (MT), resultou na morte imediata do padrasto, da mãe e da irmã de Suzany.

José Carlos Rodrigues, de 42 anos, e Márcia Vieira de Souza, de 29 anos, ficaram presos nas ferragens da camionete, sendo retirados pelo Corpo de Bombeiros e trazidos para o IML (Instituto Médico Legal), em Coxim. Já Ana Carla Vieira Rodrigues, de 3 anos, foi tirada das ferragens por terceiros, na esperança de que ela ainda estivesse com vida.

Por volta das 22 horas, os corpos foram levados para Rondonópolis, onde serão velados e sepultados. José Carlos era empresário conceituado do ramo da contabilidade. A filha do empresário, Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, também estava na camionete e foi socorrida com vida, por conta da gravidade das fraturas expostas foi levada para Campo Grande.

O motorista da Volvo, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu pequenas escoriações e não precisou ser removido para o hospital. Segundo Freitas, a camionete seguia no sentido Rio Verde quando invadiu a pista contrária, onde ele trafegava no sentido São Gabriel com sua carreta. Na tentativa de evitar a colisão frontal, o motorista jogou sua Volvo para o acostamento, mas a camionete foi para o mesmo local.

Freitas acredita que José Carlos tenha passado mal e perdeu a direção, pois no local é permitida a ultrapassagem, justamente pela ampla visibilidade. O motorista relatou ainda que a camionete saiu em baixa velocidade de trás do veículo que seguia em sua frente, “geralmente, quando vamos ultrapassar aumentamos a velocidade”, comentou Freitas.


Matéria de autoria do site Edição de Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)