Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

04/03/2019 14:26

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-158

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Carro de passeio ficou com a frente destruída (Foto: Direto da Ruas)Carro de passeio ficou com a frente destruída (Foto: Direto da Ruas)

 

Acidente entre carro de passeio e carreta carregada com milho matou quatro pessoas, por volta das 13h de ontem (3) na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. As vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos. Genásio, Lauriane e Lucilene eram irmãos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Genásio dirigia o veículo VW Gol acompanhado pelos três passageiros, quando se envolveu em acidente com a carreta conduzida por Antônio Carlos, 42 anos. A colisão foi de frente.

Segundo informações, que serão apuradas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu porque Genásio tentou fazer uma ultrapassagem. Após a colisão, os dois veículos caíram numa ribanceira. A carga de milho ficou espalhada no local.

O motorista da carreta saiu ileso. Genásio, Lauriane e João Vitor morreram na hora. Luciene chegou a ser socorrida à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu. Os quatro eram moradores da cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da Polícia Militar.

Outro acidente - Pouco depois, por volta das 15h, Adriano Matias Rota, 31 anos, morreu após perder o controle da carreta que conduzia e tombar. O caso aconteceu na MS-112 entre Inocência e Cassilândia, seis quilômetros após o Assentamento Serra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)