Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas morrem em acidente ao saírem de balneário

Midiamax - 22 de abril de 2016 - 06:20

Quatro pessoas morrem em acidente ao saírem de balneário

Quatro pessoas morreram e um ficou em estado grave em um acidente envolvendo um veículo VW Gol e uma careta bitrem na noite desta quinta-feira (21) na MS – 497 em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. A rodovia liga MS ao estado de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu próximo ao trecho conhecido próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) da cidade. O motorista do Gol teria tentado fazer uma ultrapassagem quando houve a colisão com a carreta.

Após a batida, o carro de passeio capotou e colidiu com outro veículo Gol que transitava atrás da carreta. Ninguém dos outros veículos envolvidos ficou ferido. As quatro vítimas que morreram no local estava com trajes de banho, o que leva a crer que passaram à tarde em um balneário no porto Alencastro.

De acordo com o site IviAgora, os nomes das vítimas divulgados até agora são de Elizabeth Beatriz dos Santos, 31 anos, e Reinaldo de Souza, 40 anos. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local.

SIGA-NOS NO Google News