Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2013 16:08

Quatro pessoas foram presas em flagrante durante Operação Fronteira Unida

Evelyn Souza, Campo Grande News

Quatro pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante a Operação Fronteira Unida, deflagrada na manhã de hoje (25), pelo GGIFRON (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira).

A operação acontece nos Assentamentos Palmeira, Padroeira do Brasil, Uirapuru e Conceição, na região de Nioaque, localizados na faixa de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Além das prisões, a polícia cumpriu seis mandados de busca apreensão, apreendeu sete armas de diversos calibres, inclusive de uso restrito e também recuperou dois veículos com registros de furto. No total, 700 veículos foram vistoriados e diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas.

De acordo com GGIFRON, a Operação Fronteira Unida foi desencadeada após um trabalho de inteligência que mostra que os assentamentos estão sendo utilizados como rota de tráfico de drogas e de contrabando. A região também é apontada como esconderijo de foragidos da justiça e comércio de veículos roubados e furtados em outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Os estabelecimentos comerciais que ficam próximos aos Assentamentos estão sendo vistoriados pelo Corpo de Bombeiros e a PMA (Polícia Militar Ambiental), realiza fiscalização para coibir a extração ilegal de madeira, caça e a pesca predatória na região.

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, o Departamento de Operações de Fronteira e Detran-MS também participam da operação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)