Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas ficam feridas em mais um acidente na MS 306

Jovem Sul News - 02 de abril de 2017 - 15:01

Quatro pessoas ficaram feridas e duas foram socorridas pelos Bombeiros e as demais por terceiros
Quatro pessoas ficaram feridas e duas foram socorridas pelos Bombeiros e as demais por terceiros

Na manhã deste sábado, 01 de abril, às 07h20 ocorreu uma colisão entre um carro e um caminhão, na MS-306, distante 20 Km de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia, que deixou quatro pessoas feridas.


O carro, um Corolla, placas NVQ-4050, de Chapadão do Sul, com quatro pessoas sofreu uma batida na traseira, ao frear para passar por um buraco na pista. Atingiu o veículo, um caminhão Mercedes Benz, placas BWM-8359, de Américo de Campos (SP).


Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que foi acionado para atender à ocorrência, populares resgataram e conduziram duas das vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. As outras duas foram conduzidas pelos Bombeiros, também para o Pronto Socorro do Hospital de Chapadão do Sul.


Segundo ainda os Bombeiros, aquelas socorridas por eles estavam consciente e orientadas. O carro era dirigido por Ângela Maria de Souza, 44 anos, funcionária do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças.

Com o impacto, o Corolla ficou com a traseira completamente destruída. Já o caminhão, que estava carregado com madeira, sofreu danos na cabine e só parou há 50 metros do ponto da colisão. Era o caminhão dirigido por Donizeti Delfino da Silva, 61 anos.


Segundo ainda os Bombeiros, o buraco que teria causado o acidente é o mesmo que fez tombar uma carreta com caroço de algodão, no dia 16 de março.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News