Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

02/04/2017 15:01

Quatro pessoas ficam feridas em mais um acidente na MS 306

Jovem Sul News
Quatro pessoas ficaram feridas e duas foram socorridas pelos Bombeiros e as demais por terceirosQuatro pessoas ficaram feridas e duas foram socorridas pelos Bombeiros e as demais por terceiros

Na manhã deste sábado, 01 de abril, às 07h20 ocorreu uma colisão entre um carro e um caminhão, na MS-306, distante 20 Km de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia, que deixou quatro pessoas feridas.


O carro, um Corolla, placas NVQ-4050, de Chapadão do Sul, com quatro pessoas sofreu uma batida na traseira, ao frear para passar por um buraco na pista. Atingiu o veículo, um caminhão Mercedes Benz, placas BWM-8359, de Américo de Campos (SP).


Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que foi acionado para atender à ocorrência, populares resgataram e conduziram duas das vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. As outras duas foram conduzidas pelos Bombeiros, também para o Pronto Socorro do Hospital de Chapadão do Sul.


Segundo ainda os Bombeiros, aquelas socorridas por eles estavam consciente e orientadas. O carro era dirigido por Ângela Maria de Souza, 44 anos, funcionária do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças.

Com o impacto, o Corolla ficou com a traseira completamente destruída. Já o caminhão, que estava carregado com madeira, sofreu danos na cabine e só parou há 50 metros do ponto da colisão. Era o caminhão dirigido por Donizeti Delfino da Silva, 61 anos.


Segundo ainda os Bombeiros, o buraco que teria causado o acidente é o mesmo que fez tombar uma carreta com caroço de algodão, no dia 16 de março.

 


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)