Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de camionete com carro na BR-060

Campo Grande News - 04 de maio de 2016 - 06:45

Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)
Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)

Três ocupantes de um carro Chevrolet Corsa Sedan e um motociclista ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início desta noite de terça-feira (3) na rodovia BR-060, em Campo Grande. O acidente teria sido causado por uma camionete conduzida por um homem alcoolizado e que invadiu a pista contrária.

O Corsa, com um homem e duas mulheres, seguia em direção à Sidrolândia quando foi atingido de frente por uma camionete Toyota Hilux e capotou. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Uma das vítimas que estava no Corsa foi levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo, enquanto outra. As outras duras sofreram ferimentos de menor gravidade, mas também precisaram ser atendidas.

O condutor da Hilux, que não teve o nome revelado, foi preso após ser constatado embriaguez no exame do bafômetro, com índice de 0.38mg/l. Um motociclista que passou pelo local após o acidente acabou batendo em um destroços que estavam na pista e caiu. Ele também sofreu apenas lesões leves e não precisou de atendimento.

De acordo com o motorista de um Renault Sandero que vinha à frente da Hilux, ele avistou dejetos na pista e reduziu a velocidade. Ao olhar no retrovisor, viu a camionete derrapando e invadindo a pista contrária antes da colisão.

SIGA-NOS NO Google News