Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas assassinadas em 12 horas na Grande Cuiabá

24horasnews - 24 de abril de 2011 - 11:01

Cuiabá e Várzea Grande viveram uma noite de sábado e uma madrugada de domingo dos mais sangrentos dos últimos tempos. Foram 12 horas de sangue. Quatro pessoas foram assassinadas. Agora o mês de março já registra 27 crimes de homicídio.

A matança começou por volta das 19 horas deste sábado (23). Um homem não identificado - a vítima não possuía documentos -, foi assassinado com várias facadas.

O crime aconteceu dentro da casa de nº 3 da Rua 55 do bairro Altos da Serra, região da Morada da Serra, na periferia de Cuiabá. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI).

Do Altos da Serra os investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi, passaram direto para o bairro Mapim, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

No bar do Dudu, localizado na Rua Louro, Tadeu Simão da Silva, de 34 anos foi executado com vários tiros. A Polícia trabalha a hipótese de Um “acerto de contas” motivado por uso ou tráfico de drogas.

Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (24), os investigadores da DHPP junto com a delegada Sílvia fizeram, a liberação de mais um corpo.

Marcos Daniel de Almeida, de 33 anos, foi executado a tiros. O crime aconteceu no meio da Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

Antes das 6 horas da manhã deste domingo, os investigadores seguiram para Avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro ainda em Cuiabá, para a liberação de mais um corpo.

A vítima, segundo informações de investigadores da DHPP foi identificada como José Roberto Soares da Silva, morto com vários tiros.A Polícia ainda desconhece os motivos do crime.


SIGA-NOS NO Google News