Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2004 12:59

Quatro pescadores autuados durante feriadão em MS

Inara Silva / Campo Grande News

Quatro pescadores foram autuados durante o feriado em Mato Grosso do Sul pela PAM (Polícia Militar Ambiental). As equipes fizeram fiscalização terrestre na rodovia transpantaneira e nos rios Correntes e Pequiri. Foram apreendidos 119 kg de pescado irregular. No rio Correntes, divisa com Mato Grosso, foi autuado o pescador Waldemir Franco de Oliveira, residente em Rio Verde-MS, por capturar pescado com tamanho inferior ao permitido. Com ele, os policiais apreenderam seis quilos de peixe e foi arbitrada multa de R$ 730,00. Cláudio Farias de Miranda foi autuado pelo mesmo motivo. Ele recebeu multa de R$ 950,00 e teve seis quilos de pescado apreendido. Policiais Militares Ambientais de Aquidauana apreenderam 107 Kg de pescado e cinco redes de pesca. Os turistas de Tabatinga-SP, Carlos Henrique Lázaro e Adão Aparecido da Conceição foram autuados por capturar pescado com tamanho inferior ao permitido. Outra equipe de Aquidauana autuou José Marques de Souza, por transporte irregular de madeira. Em Corumbá e em Porto Murtinho, os policiais retiraram dos rios cinco redes de pesca e 200 anzóis de galho. No rio Pardo, policiais de Bataguassu autuaram uma pessoa que praticava pesca fazendo uso de petrechos proibidos (redes). Foram apreendidas duas redes de pesca e 80 anzóis de galho. Todos os autos serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Se condenados, poderão pegar uma pena de um a três anos de detenção e multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)