Cassilândia, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

17/01/2008 07:20

Quatro mortos em acidente na MS 157

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Já estão identificados os quatro mortos em acidente ocorrido nesta quarta-feira em Itaporã. Duas camionetes colidiram na MS-157, entre Itaporã e Maracaju. A última vítima identificada é Viviane Carvalho, 18 anos, que estava na S-10 de cor preta HSD-2359, de Dourados, conduzida pelo contabilista da prefeitura de Maracaju, José Renato Klinger.

Além dos dois, morreu também o subordinado de Kingler na prefeitura, Kleir Vieira Benites, de 24 anos e o pecuarista Geraldo Gonela, de 64 anos, que conduzia a F-250, de cor preta e placas HSP- 0304, de Itaporã.

Os dois veículos bateram de frente em uma curva, próximo à ponte sobre o Córrego São Domingos. Não houve sobreviventes. Durante os trabalhos da perícia para retirada dos corpos foi necessário interromper o fluxo dos dois lados da pista e por isso um grande congestionamento, de 3 quilômetros para cada lado, se formou.

As causas do acidente não foram informadas ainda. Além de um guincho, foi deslocado para o local um trator para remover os veículos da pista. (Colaborou o repórter Osvaldo Duarte, de Dourados).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Fevereiro de 2018
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
09:11
Cassilândia
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)