Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2008 07:20

Quatro mortos em acidente na MS 157

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Já estão identificados os quatro mortos em acidente ocorrido nesta quarta-feira em Itaporã. Duas camionetes colidiram na MS-157, entre Itaporã e Maracaju. A última vítima identificada é Viviane Carvalho, 18 anos, que estava na S-10 de cor preta HSD-2359, de Dourados, conduzida pelo contabilista da prefeitura de Maracaju, José Renato Klinger.

Além dos dois, morreu também o subordinado de Kingler na prefeitura, Kleir Vieira Benites, de 24 anos e o pecuarista Geraldo Gonela, de 64 anos, que conduzia a F-250, de cor preta e placas HSP- 0304, de Itaporã.

Os dois veículos bateram de frente em uma curva, próximo à ponte sobre o Córrego São Domingos. Não houve sobreviventes. Durante os trabalhos da perícia para retirada dos corpos foi necessário interromper o fluxo dos dois lados da pista e por isso um grande congestionamento, de 3 quilômetros para cada lado, se formou.

As causas do acidente não foram informadas ainda. Além de um guincho, foi deslocado para o local um trator para remover os veículos da pista. (Colaborou o repórter Osvaldo Duarte, de Dourados).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)