Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro jogos abrem segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 26 de maio de 2012 - 09:28

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro será iniciada neste sábado com quatro partidas.

Às 17h30 (de MS), o Flamengo recebe a equipe do Internacional no estádio Engenhão. No mesmo horário, outro carioca entra em campo: o Vasco encara a Portuguesa no estádio do Canindé em busca de reabilitação após a eliminação no meio de semana pela Taça Libertadores da América.

Também às 17h30, Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentam no estádio Serra Dourada.

Às 20 horas o confronto entre Náutico e Cruzeiro, no estádio dos Aflitos, fecha a jornada destes sábado.

Amanhã outras seis partidas completam a rodada de número dois do Brasileirão. Às 15 horas, Santos e Corinthians esquecem um pouco que vão se enfrentar nas semifinais da Libertadores e encaram Sport, na Vila Belmiro, e Atlético-MG no estádio Independência, respectivamente.

No mesmo horário, São Paulo e Coritiba também deixam de lado o fato de serem adversários nas semifinais da Copa do Brasil e duelam com Bahia, no Morumbi, e Botafogo, no estádio Couto Pereira, respectivamente.

E às 17h30, o Fluminense volta atenções totais ao Nacional após ser eliminado no meio de semana da Libertadores e encara o Figueirense no estádio Engenhão. No mesmo horário, Grêmio e Palmeiras fazem uma prévia da outra semifinal da Copa do Brasil no estádio Olímpico.

SIGA-NOS NO Google News