Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro homens são sequestrados, amarrados e têm caminhonete levada

Campo Grande News - 18 de março de 2014 - 10:00

Seis bandidos abordaram quatro homens que estavam em uma caminhonete S10 e deixaram as vítimas amarradas na região dos trilhos da Avenida Três Barras, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens são moradores de Minas Gerais e estavam hospedados em um hotel situado na saída da Capital para Cuiabá. As informações iniciais dão conta de que os homens são técnicos da Embrapa e estão em Campo Grande em razão de um curso.

Durante a madrugada, os homens foram até um bar localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Quando saíram do local em direção ao hotel, foram abordados na região do macroanel rodoviário.

Em um Ford Monza estavam seis pessoas, quatro homens, dois deles armados, e duas mulheres. Os dois bandidos armados renderam as vítimas e levaram o veículo até a região da Avenida Três Barras. Os técnicos da Embrapa foram amarrados e deixados no local.

Os bandidos fugiram com a caminhonete e até agora não foram encontrados. As vítimas só conseguiram se soltar por volta das 5 horas da manhã de hoje e pediram ajuda em uma chácara vizinha. A Polícia Militar foi chamada e levou as vítimas até a delegacia.

Apesar de bastante sujos, as vítimas não apresentam ferimentos, eles não quiseram falar com a reportagem. O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

SIGA-NOS NO Google News