Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2014 10:00

Quatro homens são sequestrados, amarrados e têm caminhonete levada

Campo Grande News

Seis bandidos abordaram quatro homens que estavam em uma caminhonete S10 e deixaram as vítimas amarradas na região dos trilhos da Avenida Três Barras, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens são moradores de Minas Gerais e estavam hospedados em um hotel situado na saída da Capital para Cuiabá. As informações iniciais dão conta de que os homens são técnicos da Embrapa e estão em Campo Grande em razão de um curso.

Durante a madrugada, os homens foram até um bar localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Quando saíram do local em direção ao hotel, foram abordados na região do macroanel rodoviário.

Em um Ford Monza estavam seis pessoas, quatro homens, dois deles armados, e duas mulheres. Os dois bandidos armados renderam as vítimas e levaram o veículo até a região da Avenida Três Barras. Os técnicos da Embrapa foram amarrados e deixados no local.

Os bandidos fugiram com a caminhonete e até agora não foram encontrados. As vítimas só conseguiram se soltar por volta das 5 horas da manhã de hoje e pediram ajuda em uma chácara vizinha. A Polícia Militar foi chamada e levou as vítimas até a delegacia.

Apesar de bastante sujos, as vítimas não apresentam ferimentos, eles não quiseram falar com a reportagem. O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)