Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2014 22:46

Quatro homens roubam camionete de pecuarista e veículo vai parar na fronteira

Campo Grande News

Um pecuarista de 68 anos teve o veículo roubado por quatro homens depois de parar o carro na Avenida Clodoaldo Garcia sentido centro/bairro Guanabara, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma garota, de apenas 14 anos e já identificada pela polícia, o abordou dizendo estar passando mal e pediu ajuda do fazendeiro. Após isso, os quatro homens, armados com faca e encapuzados, abordaram o pecuarista e anunciaram o roubo.

O veículo era um Toyota Hilux, de cor branca, e serviu de cárcere para a vítima, que foi levada até as proximidades do contorno ferroviário BR-158, na saída para Brasilândia, onde o amarraram e o jogaram na mata às margens da rodovia.

Ainda de acordo com o site, o fazendeiro conseguiu se soltar e acionar a polícia que, em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), falou da suspeita de que o veículo seria levado até a fronteira do Brasil com o Paraguai.

A PRF de Ponta Porã conseguiu interceptar um indivíduo identificado como Deivid dos Reis Mota, que estava sozinho no veículo. Ele foi preso em flagrante, confessou a participação e ainda disse que os comparsas estavam escondidos em Três Lagoas. A intenção do bando era trocar o carro por drogas no país vizinho.

Portanto, dois suspeitos já estão presos e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas segue com as investigações para encontrar outros envolvidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)