Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro ficam gravemente feridos em colisão na MS-356

Alessandro Perin/Campo Grande News - 14 de maio de 2007 - 08:01

Quatro pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas ao se envolver em um acidente automobilístico na noite de ontem. A colisão traseira entre a caminhonete F-250 placa MCT-3529 e o trator onde estavam as vítimas ocorreu na MS-356, próximo a Coxim. É o segundo acidente grave registrado na rodovia em uma semana. Na ocasião, dois veículos transportando sete pessoas colidiram. Duas delas morreram em decorrência das lesões.

O condutor da F-250, Valdiclei Sousa Ribeiro, de 22 anos, seguia para a cidade de Coxim, quando colidiu na traseiro do trator que trafegava pelo acostamento da rodovia. Devido à gravidade do impacto, o trator foi aremessado para fora da pista e caiu em uma ribanceira com um metro de profundidade.

O trator foi partido ao meio com a colisão e a caminhonete ficou totalmente destruída. Alcides Fogaça, de 46 anos, a esposa Vandoira Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, e os filhos do casal, Tatiele Rodrigues Fogaça, de 17 anos, e Guilherme Fogaça de Oliveira, de oito anos, foram socorridos pelos bombeiros e levados à Santa Casa de Coxim. O condutor da caminhonete saiu ileso do acidente.


(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

SIGA-NOS NO Google News