Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2007 23:16

Quatro de MS presos com 968 quilos de maconha em Goiás

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os irmãos Valdemar kerkof Junior e Eder Kerkof, além de Wilson Carlos Moreira foram presos com 466 tabletes de maconha, no total de 968 quilos, na noite de ontem próximo a cidade de Serranópolis, em Goiás. O quarto integrante da quadrilha, Rodnei Maidana Soares, foi localizado na manhã desta sexta-feira pela PM (Polícia Militar). Todos os criminosos são do município de Ponta Porã.

Conforme o site Rádio Difusora Online, a droga foi abandonada no meio de um matagal, juntamente a caminhonete S-10 com placas HOY-3403, de São Paulo (SP), deixada às margens da rodovia GO-184, devido a problemas mecânicos.

Ao perceber a presença da polícia os criminosos fugiram do local, porém três foram presos. Próximo à caminhonete foi localizado o Fiat Uno Mille Fire, cor verde, com placas de Ponta Porã. As investigações continuaram e o quarto traficante foi preso nesta manhã em Serranópolis.

O carro, a caminhonete e todos os envolvidos foram encaminhados para a Sede da PF (Polícia Federal), em Jataí. Os quatro foram autuados por crime de associação para o tráfico de droga e estão presos na cadeia pública local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)