Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2007 23:16

Quatro de MS presos com 968 quilos de maconha em Goiás

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os irmãos Valdemar kerkof Junior e Eder Kerkof, além de Wilson Carlos Moreira foram presos com 466 tabletes de maconha, no total de 968 quilos, na noite de ontem próximo a cidade de Serranópolis, em Goiás. O quarto integrante da quadrilha, Rodnei Maidana Soares, foi localizado na manhã desta sexta-feira pela PM (Polícia Militar). Todos os criminosos são do município de Ponta Porã.

Conforme o site Rádio Difusora Online, a droga foi abandonada no meio de um matagal, juntamente a caminhonete S-10 com placas HOY-3403, de São Paulo (SP), deixada às margens da rodovia GO-184, devido a problemas mecânicos.

Ao perceber a presença da polícia os criminosos fugiram do local, porém três foram presos. Próximo à caminhonete foi localizado o Fiat Uno Mille Fire, cor verde, com placas de Ponta Porã. As investigações continuaram e o quarto traficante foi preso nesta manhã em Serranópolis.

O carro, a caminhonete e todos os envolvidos foram encaminhados para a Sede da PF (Polícia Federal), em Jataí. Os quatro foram autuados por crime de associação para o tráfico de droga e estão presos na cadeia pública local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)