Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro de MS presos com 968 quilos de maconha em Goiás

Alessandro Perin/Campo Grande News - 11 de maio de 2007 - 23:16

Os irmãos Valdemar kerkof Junior e Eder Kerkof, além de Wilson Carlos Moreira foram presos com 466 tabletes de maconha, no total de 968 quilos, na noite de ontem próximo a cidade de Serranópolis, em Goiás. O quarto integrante da quadrilha, Rodnei Maidana Soares, foi localizado na manhã desta sexta-feira pela PM (Polícia Militar). Todos os criminosos são do município de Ponta Porã.

Conforme o site Rádio Difusora Online, a droga foi abandonada no meio de um matagal, juntamente a caminhonete S-10 com placas HOY-3403, de São Paulo (SP), deixada às margens da rodovia GO-184, devido a problemas mecânicos.

Ao perceber a presença da polícia os criminosos fugiram do local, porém três foram presos. Próximo à caminhonete foi localizado o Fiat Uno Mille Fire, cor verde, com placas de Ponta Porã. As investigações continuaram e o quarto traficante foi preso nesta manhã em Serranópolis.

O carro, a caminhonete e todos os envolvidos foram encaminhados para a Sede da PF (Polícia Federal), em Jataí. Os quatro foram autuados por crime de associação para o tráfico de droga e estão presos na cadeia pública local.

SIGA-NOS NO Google News