Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2014 11:06

Quatro candidatos disputam a presidência do CREA; eleição acontece hoje

Campo Grande News

Quatro candidatos disputam a presidência do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). A eleição acontece hoje (19) das 9h às 19h.

Disputam a vaga o engenheiro agrônomo Dirson Freitag e os engenheiros civis Domingos Sahib Neto, José Carlos Ribas e Ronaldo Honori Rezende. O leito vai comandar o conselho entre anos de 2015 a 2017.

O voto não é obrigatório e 10.537 profissionais estão aptos a votar. As urnas estarão localizadas nas sedes do Crea-MS em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Chapadão do Sul, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas. Em São Gabriel do Oeste a urna estará no Sindicato Rural e em Jardim, na Câmara Municipal.

Haverá ainda eleição para escolha do presidente do Confea (Conselho Federal), cargo que é disputado pelos engenheiros civis Henrique Luduvice e José Tadeu da Silva e pelo engenheiro agrônomo José Alonso e para diretor geral (Jean Saliba e Marlon Brandt) e administrativo (Cristiane Ferreira e Hamilton Flandoli) da Caixa de Assistência (Mútua).

Não haverá voto em trânsito e que os profissionais somente poderão votar nas cidades informadas em seu cadastro no Crea-MS. A listagem contendo os locais de votação e as informações e propostas dos candidatos está disponível no site www.creams.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)