Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quase tudo pronto para primeira edição da Expo-MS

Nadyenka Castro - Campo Grande News - 25 de maio de 2008 - 15:27

Já está quase tudo pronto para a primeira edição da Expo-MS, que será aberta às 19 horas desta terça-feira (27) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

Neste domingo a coordenação do evento entregou os estandes aos 166 expositores para que sejam decorados.

Pelo menos 300 pessoas, entre operários, especialistas, supervisores e até empresários, trabalharam na finalização dos estandes.

De acordo com o coordenador da Expo-MS Industrial, Bergson Amarilla, as pessoas envolvidas no trabalho conseguiram concluir dentro do prazo a entrega dos estandes aos mais de 30 segmentos participantes.

Ainda conforme ele, o projeto arquitetônico da Feira foi desenvolvido com condições de oferecer visibilidade para a empresa e o serviço que ela oferece.

O gerente do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, Fabrício Almeida Mundim, destacou que já foi entregue a pavimentação da entrada dos estacionamentos dos visitantes e expositores e que a reforma dos sanitários foi concluída sábado.

“Também entregamos sábado a pintura da fachada do Albano Franco”, informou, completando que o local passa por um processo de transformação que inclui mudanças na estrutura física e uma estratégia de divulgação e comercialização do espaço nas principais capitais brasileiras, do Mercosul e de países da Europa, América do Norte e Ásia.

De acordo com Fabrício Mundim, a idéia é que as pessoas passem a enxergar o espaço como a principal opção para se realizar eventos em Campo Grande, oferecendo completa infra-estrutura e diferenciais significativos que o consolidam como um dos melhores ambientes do Centro-Oeste. As reformas tiveram início em setembro do ano passado, quando a nova direção assumiu o centro de convenções e exposições.

Uma nova sala climatizada foi construída para receber os interessados em alugar o local, o sistema de internet wireless (sem fio) também foi instalado. Além disso, outras mudanças devem ser feitas nos próximos meses, como a pavimentação do estacionamento, a modificação do sistema elétrico com aumento da disponibilidade de carga de energia para os expositores, os sanitários serão reformados e o prédio também vai receber pintura nova e uma fachada com luminoso.

Construído num terreno de 73 mil metros quadrados, com área de 16,4 mil metros quadrados, o Albano Franco possui capacidade para 30 mil pessoas, uma cozinha industrial, área de alimentação com 13 lanchonetes, mezanino, quatro auditórios, dois camarins, sala de treinamento e sala de imprensa com computadores e impressora.

SIGA-NOS NO Google News