Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quase três toneladas de maconha de MS são apreendidas no Rio de Janeiro

Campo Grande News - 07 de julho de 2016 - 11:15

Foram apreendidos durante a madrugada desta quinta-feira, quase três toneladas de maconha que abasteceriam o Estado do Rio de Janeiro. A droga saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e está avaliada em R$ 4 milhões.

A ação contou com a Polícia Federal do Rio de Janeiro com a Denar de Mato Grosso do Sul, com objetivo de evitar o tráfico de drogas nos Jogos Olímpicos. O flagrante ocorreu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

Durante abordagem na BR-116, o motorista Fernando Henrique dos Santos do caminhão assumiu aos agentes o transporte da droga, que levava no cargueiro do caminhão, escondida no meio farelo de soja. Além da maconha, foram encontradas também escondidos no meio da soja, duas pistolas, calibres 45 e 380, e 200 munições.

Ele também confessou que receberia R$ 20 mil para levar a droga de Mato Grosso do Sul ao Rio de Janeiro. A carreta, segundo ele, seria entregue a uma pessoa, num posto de combustíveis localizado na Zona Norte do Rio. O condutor foi preso em flagrante.

SIGA-NOS NO Google News