Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2009 07:39

Quase recuperado, Hernanes afirma: "É hora de arrancar"

SPFC

A recuperação do meio-campista Hernanes segue a todo o vapor. Após passar pela fase de recuperação no Reffis, o jogador começou as atividades de corrida - no Reffis, na última sexta-feira, e hoje, no gramado. Além disso, desde sábado realiza trabalho na piscina, com a professora Roberta Rosas.



Sem dores nem incômodo no joelho opderado, o atleta comemora a recuperação eficaz e brinca com o bom estado que se encontra no momento, no início de mais uma importante semana para o São Paulo.



"Está muito bem, até eu estou surpreso de tão rápido estar me sentindo tão bem. Acho que não me operaram, foi só brincadeira deles. Mas graças a Deus e ao pessoal daqui, que é muito competente, está tudo caminhando bem", brincou o jogador, que nesta segunda-feira completou 14 dias de cirurgia.



Longe dos gramados, o camisa 10 vê com muita alegria a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. Hernanes destaca a força dos são-paulinos e o comprometimento dos jogadores com a equipe, que segundo ele são os fatores essenciais para o bom desempenho do Tricolor.



"Quando o São Paulo encontra o caminho, com todos os jogadores compromissados e realmente determinados, é difícil nos bater. Os jogadores estão concentrados em um objetivo, que é tornar muito difícil jogar contra a gente e nos vencer", afirmou.



Hernanes foi ao estádio do Morumbi com a delegação no último sábado, onde torceu pela equipe frente ao Avaí e deu força para o clube vencer o rival. O fato do Tricolor ter encostado nos líderes é visto como muito bom, e o jogador acredita que é a hora do time arrancar rumo a mais um título.



"Vejo essa fase do São Paulo como uma maravilha. Acho que, se temos mesmo um compromisso de vencer esse campeonato, é a hora de arrancar. Os nossos adversários tiveram jogos difíceis fora de casa e sabíamos que era uma rodada que poderíamos prevalecer. É hora de mostrar que queremos o título", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)