Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quase recuperado, Hernanes afirma: "É hora de arrancar"

SPFC - 15 de setembro de 2009 - 07:39

A recuperação do meio-campista Hernanes segue a todo o vapor. Após passar pela fase de recuperação no Reffis, o jogador começou as atividades de corrida - no Reffis, na última sexta-feira, e hoje, no gramado. Além disso, desde sábado realiza trabalho na piscina, com a professora Roberta Rosas.



Sem dores nem incômodo no joelho opderado, o atleta comemora a recuperação eficaz e brinca com o bom estado que se encontra no momento, no início de mais uma importante semana para o São Paulo.



"Está muito bem, até eu estou surpreso de tão rápido estar me sentindo tão bem. Acho que não me operaram, foi só brincadeira deles. Mas graças a Deus e ao pessoal daqui, que é muito competente, está tudo caminhando bem", brincou o jogador, que nesta segunda-feira completou 14 dias de cirurgia.



Longe dos gramados, o camisa 10 vê com muita alegria a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. Hernanes destaca a força dos são-paulinos e o comprometimento dos jogadores com a equipe, que segundo ele são os fatores essenciais para o bom desempenho do Tricolor.



"Quando o São Paulo encontra o caminho, com todos os jogadores compromissados e realmente determinados, é difícil nos bater. Os jogadores estão concentrados em um objetivo, que é tornar muito difícil jogar contra a gente e nos vencer", afirmou.



Hernanes foi ao estádio do Morumbi com a delegação no último sábado, onde torceu pela equipe frente ao Avaí e deu força para o clube vencer o rival. O fato do Tricolor ter encostado nos líderes é visto como muito bom, e o jogador acredita que é a hora do time arrancar rumo a mais um título.



"Vejo essa fase do São Paulo como uma maravilha. Acho que, se temos mesmo um compromisso de vencer esse campeonato, é a hora de arrancar. Os nossos adversários tiveram jogos difíceis fora de casa e sabíamos que era uma rodada que poderíamos prevalecer. É hora de mostrar que queremos o título", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News