Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2006 09:40

Quase imbatível, São Paulo não abre mão da vitória

Juca Pacheco/SPFC

Um São Paulo quase imbatível estará em campo para enfrentar o São Caetano, no ABC, a partir das 22 horas, num confronto em que o São Paulo não abre mão de uma vitória para não dar chances aos concorrentes diretos.

"Vai ser muito duro porque o São Caetano também é muito competitivo, no entanto, nossos adversários mais próximos jogam em casa e têm grandes chances de vencer. -Por isso a vitória se torna ainda mais importante para a equipe hoje", ressalta Muricy.

"Somar pontos fora de casa é importante sempre, mas não podemos abrir mão da vitória. Estamos num momento importante, de definição" ressalta Josué.

Fora de casa o São Paulo é o time que menos perdeu no Brasileiro. Foram apenas duas derrotas (para Fortaleza e Inter) como visitante. O último revés, pela 4ª rodada, foi há mais de quatro meses.

"Temos um sistema de jogo definido e não abrimos mão dele independentemente do local", explica Fabão, que terá ao seu lado o estreante Miranda.

O time que enfrenta o São Caetano é parecido ao que derrotou o Internacional, na última rodada. Rogério Ceni está confirmado no gol, Souza será reavaliado e Ilsinho pode ganhar nova oportunidade na lateral. Richarlsyon entra na vaga de Júnior (suspenso) e Leandro volta ao time no lugar de Alex Dias.

Em 10 jogos como visitante no Brasileiro, o São Paulo obteve três vitórias e cinco empates, além das duas derrotas. E não é só fora de casa que o time é difícil de ser batido. A última derrota do Tricolor na competição foi para o Santos, há nove rodadas, dia 30 de julho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)