Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quase imbatível, São Paulo não abre mão da vitória

Juca Pacheco/SPFC - 20 de setembro de 2006 - 09:40

Um São Paulo quase imbatível estará em campo para enfrentar o São Caetano, no ABC, a partir das 22 horas, num confronto em que o São Paulo não abre mão de uma vitória para não dar chances aos concorrentes diretos.

"Vai ser muito duro porque o São Caetano também é muito competitivo, no entanto, nossos adversários mais próximos jogam em casa e têm grandes chances de vencer. -Por isso a vitória se torna ainda mais importante para a equipe hoje", ressalta Muricy.

"Somar pontos fora de casa é importante sempre, mas não podemos abrir mão da vitória. Estamos num momento importante, de definição" ressalta Josué.

Fora de casa o São Paulo é o time que menos perdeu no Brasileiro. Foram apenas duas derrotas (para Fortaleza e Inter) como visitante. O último revés, pela 4ª rodada, foi há mais de quatro meses.

"Temos um sistema de jogo definido e não abrimos mão dele independentemente do local", explica Fabão, que terá ao seu lado o estreante Miranda.

O time que enfrenta o São Caetano é parecido ao que derrotou o Internacional, na última rodada. Rogério Ceni está confirmado no gol, Souza será reavaliado e Ilsinho pode ganhar nova oportunidade na lateral. Richarlsyon entra na vaga de Júnior (suspenso) e Leandro volta ao time no lugar de Alex Dias.

Em 10 jogos como visitante no Brasileiro, o São Paulo obteve três vitórias e cinco empates, além das duas derrotas. E não é só fora de casa que o time é difícil de ser batido. A última derrota do Tricolor na competição foi para o Santos, há nove rodadas, dia 30 de julho

SIGA-NOS NO Google News