Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Últimas Notícias

07/11/2007 07:46

Quarto elemento negocia por celular libertação de reféns

João Prestes e Anaurelino Ramos /Midiamax

Um quarto integrante da quadrilha que faz refém uma família em Nova Andradina está negociando com a Polícia, por celular, a rendição e libertação das vítimas. As negociações estão sendo conduzidas, neste momento, pelo tenente-coronel Perlin, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina. Pela forma como fala, esse quarto elemento deve ser o chefe da quadrilha e não se sabe onde ele está.

Com o casal Marcelo Tuda e Cibele Duarte, e com os dois meninos de 5 e 2 anos, estão dois assaltantes, desde as 22h30 de ontem. Um deles se diz portador do vírus HIV e ameaça contaminar os reféns, segundo informou o jornalista Anaurelino Ramos, que está em frente à casa das vítimas.

O terceiro elemento, Douglas Contado Silva, 33 anos, que fugia com a caminhonete S-10 da família para vendê-la no Paraguai, está preso. Ele foi interceptado em uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Fátima do Sul e acabou confessando o crime. O veículo já foi levado à Nova Andradina e está em frente à casa da família, na rua Artur Costa e Silva, região central. O assaltante preso reside no bairro Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações do jornalista Anaurelino Ramos, esse já é o sétimo caso de furto de caminhonete na região, só neste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Domingo, 21 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)