Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quarto elemento negocia por celular libertação de reféns

João Prestes e Anaurelino Ramos /Midiamax - 07 de novembro de 2007 - 07:46

Um quarto integrante da quadrilha que faz refém uma família em Nova Andradina está negociando com a Polícia, por celular, a rendição e libertação das vítimas. As negociações estão sendo conduzidas, neste momento, pelo tenente-coronel Perlin, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina. Pela forma como fala, esse quarto elemento deve ser o chefe da quadrilha e não se sabe onde ele está.

Com o casal Marcelo Tuda e Cibele Duarte, e com os dois meninos de 5 e 2 anos, estão dois assaltantes, desde as 22h30 de ontem. Um deles se diz portador do vírus HIV e ameaça contaminar os reféns, segundo informou o jornalista Anaurelino Ramos, que está em frente à casa das vítimas.

O terceiro elemento, Douglas Contado Silva, 33 anos, que fugia com a caminhonete S-10 da família para vendê-la no Paraguai, está preso. Ele foi interceptado em uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Fátima do Sul e acabou confessando o crime. O veículo já foi levado à Nova Andradina e está em frente à casa da família, na rua Artur Costa e Silva, região central. O assaltante preso reside no bairro Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações do jornalista Anaurelino Ramos, esse já é o sétimo caso de furto de caminhonete na região, só neste ano.

SIGA-NOS NO Google News