Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2007 07:46

Quarto elemento negocia por celular libertação de reféns

João Prestes e Anaurelino Ramos /Midiamax

Um quarto integrante da quadrilha que faz refém uma família em Nova Andradina está negociando com a Polícia, por celular, a rendição e libertação das vítimas. As negociações estão sendo conduzidas, neste momento, pelo tenente-coronel Perlin, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina. Pela forma como fala, esse quarto elemento deve ser o chefe da quadrilha e não se sabe onde ele está.

Com o casal Marcelo Tuda e Cibele Duarte, e com os dois meninos de 5 e 2 anos, estão dois assaltantes, desde as 22h30 de ontem. Um deles se diz portador do vírus HIV e ameaça contaminar os reféns, segundo informou o jornalista Anaurelino Ramos, que está em frente à casa das vítimas.

O terceiro elemento, Douglas Contado Silva, 33 anos, que fugia com a caminhonete S-10 da família para vendê-la no Paraguai, está preso. Ele foi interceptado em uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Fátima do Sul e acabou confessando o crime. O veículo já foi levado à Nova Andradina e está em frente à casa da família, na rua Artur Costa e Silva, região central. O assaltante preso reside no bairro Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações do jornalista Anaurelino Ramos, esse já é o sétimo caso de furto de caminhonete na região, só neste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)