Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2012 19:21

Quarto de Fael revela dono humilde e família; veja foto

Campo Grande News/ Elverson Cardozo
Cassilândia NewsCassilândia News

O vencedor da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), Rafael Cordeiro, de 25 anos, tem um vida simples em Aral Moreira, sua terra natal. Fael, como ficou conhecido, é quieto e muito apegado à família.

Morador da rua 31 de março, região central da cidade, o novo milionário do Brasil nasceu e cresceu em uma casa que fica no fundo de um pequeno comércio de roupas que a avó mantém.

A simplicidade do médico veterinário que conquistou a maior vitória já obtida no programa global e agora é conhecido em todo o País também está estampada no quarto dele. A decoração é singela, mas logo de cara denuncia a personalidade do rapaz que tem como esporte principal o laço comprido.

Proprietário de uma padaria localizada na mesma rua, o tio do milionário, César Cordeiro, de 50 anos, não perdeu um só dia do reality. Tudo para ver o sobrinho, de quem tem muito orgulho.

O comerciante explica que o rapaz é “come quieto” e batalhador. “Deus iluminou a estrela para ele”, afirmou.

Para o primo do rapaz, Eduardo Oliveira Pereira Júnior, mais conhecido como professor Júnior, a vitória do sul-mato-grossense foi conquistada pela sinceridade do rapaz, que sempre manteve uma vida simples, honesta e dedicada à família.

Júnior acredita que, apesar de ficar milionário, Fael volta para Aral Moreira. “Vai dar uma guinada na vida dele, mas ele não vai esquecer as raízes”, comenta.

A referência às qualidades de bom moço, dedicado à família e trabalhador, é compartilhada por amigos e familiares. Avó paterna de Fael, Maria Cordeiro, conta que o neto sempre foi um exemplo e motivo de orgulho.

Para o veterinário, relata, não há tempo ruim. “Se alguém chega aqui e pede para ele olhar o animal que não está bem ele pega a maleta dele e vai lá na hora”, comenta.

Maria Cordeiro comenta que a vitória do neto no BBB foi uma alegria. “Eu gritei, pulei me ajoelhei aos pés de Nossa Senhora Aparecida para agradecer a Deus”, contou, se referindo ao programa.

No quintal da casa onde Fael vive, a cadela boxer Dote, que foi mencionada várias vezes por ele durante o programa, aguarda a chegada do dono, agora famoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)