Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2007 16:21

Quarta-feira vence a segunda parcela do IPVA

Termina na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, o prazo para os proprietários de veículos de Mato Grosso do Sul pagarem a segunda parcela do IPVA 2007. Todos os contribuintes dom imposto sobre veículos automotores deverão acessar o site da Secretaria de Estado de Fazenda (em http://www.sefaz.ms.gov.br) para providenciar a emissão do boleto bancário, que poderá ser pago nas Agenfas, rede bancária e casas lotéricas. Para obter o formulário, clique no link “Emissão de Daems” e, em seguida, em IPVA. A seguir, informe a placa, Renavan, ano de referência, modalidade da parcela (única, primeira, segunda ou terceira), data do pagamento e clique em consultar.

O recolhimento do IPVA leva em consideração a tabela da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), que faz um levantamento dos valores de mercado de cada veículo e estipula as faixas de pagamento – de 2,5% do valor dos veículos de passeio; 2% para motocicletas e 1,5% para caminhões, ônibus, microônibus e utilitários.

Mato Grosso do Sul possui uma frota superior a 550 mil veículos, 224 mil deles concentrados em Campo Grande. A expectativa é de que, ao concluir a cobrança do IPVA, o Estado arrecade R$ 135 milhões com o imposto – apenas até 31 de janeiro, quando venceu a primeira parcela, o Estado havia arrecadado R$ 69 milhões com o imposto.

Contribuintes que tenham dúvidas sobre o pagamento do imposto devem entrar em contato com o setor de Outros Tributos da Sefaz, através do telefone (67) 3389-7805, ou comparecer à sede do órgão, na rua 13 de Maio, 807, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)