Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/08/2017 06:18

Quarta-feira será de decisões na Copa Libertadores e Sul-Americana

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Quatro duelos decisivos pela Copa Libertadores e pela Copa Sul-Americana acontecem na noite desta quarta-feira (9). Além disso, também será realizado um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.

Às 18h15 (horário de MS), o Grêmio recebe em Porto Alegre (RS) os argentinos do Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida, o tricolor gaúcho venceu por 1 a 0 e precisa de um mero empate.

Mais tarde, às 20h45 (MS), pela mesma fase da principal competição da América do Sul, o Palmeiras encara no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Barcelona de Guayaquil (EQU), enquanto o Atlético Mineiro pega Jorge Wilstermann, também em casa.

Para garantir a vaga nas quartas, no tempo normal, o Galo precisa de uma vitória, pelo menos, por 2 a 0, já que perdeu a ida, na Bolívia, por 1 a 0. A situação é a mesma do Palmeiras.

Também às 20h45, o duelo entre Flamengo e Palestino, mas pela segunda fase Copa Sul-Americana. O rubro-negro, que demitiu nesta semana o treinador Zé Ricardo, tem ampla vantagem sobre o rival, já que venceu o jogo de ida no Chile por 5 a 2. O duelo será realizado no estádio Luso-Brasileiro, a popular Ilha do Urubu.

Já pelo Brasileirão, Ponte Preta e Fluminense entram em campo em jogo atrasado da 17ª rodada. A partida, inicialmente marcada para o dia 30 do mês passado, foi adiada devido a morte do treinador do tricolor carioca, Abel Braga. Sendo assim, o jogo foi remarcado para esta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)