Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2015 13:00

Quanto tempo de sono realmente precisamos?

Fitness Journal

Os seres humanos, como todos os animais, precisam dormir, e essa necessidade é tão importante como ingerir alimentos, beber água e respirar oxigênio, para sobreviver. Para os seres humanos sono é um indicador essencial da saúde geral e bem-estar. Nós gastamos até um terço de nossas vidas dormindo, e o estado geral da nossa ” saúde do sono “continua a ser uma questão essencial em toda a nossa vida.

A maioria de nós sabemos que a obtenção de uma boa noite de sono é importante, mas poucos de nós realmente tratamos essas oito ou mais horas como uma prioridade. Para muitos de nós com débito de sono(insônia) , nós esquecemos o que “é verdadeiramente se sentir descansado, ou seja, dormir bem” .

Para complicar ainda mais, utilizamos estimulantes como café, refrigerantes e bebidas energéticas, que tem o papel de despertadores, além de luzes incluindo aquelas de dispositivos eletrônicos que interferem com o nosso” ritmo circadiano “ou sono natural / ciclo vigília.

Necessidades de sono variam de acordo com as idades e são especialmente afetados pelo estilo de vida e saúde. Para determinar a quantidade de sono que você precisa, é importante avaliar não só onde você dorme, mas também para examinar o estilo de vida e quais são os fatores que estão afetando a qualidade e quantidade do seu sono, tais como horários de trabalho e stress.

A Fundação Nacional do Sono tem a missão de defender não só a ciência do dormir, mas a saúde do sono para o indivíduo. E assim, liberamos os resultados de um estudo de classe mundial que levou mais de dois anos de pesquisa para completar – uma atualização de nossas diretrizes mais citados em quanto sono você realmente precisa de pelo cada idade.

Dezoito cientistas e pesquisadores líderes se reuniram para formar painel de especialistas da Fundação Nacional do Sono encarregado de atualizar as recomendações oficiais. Os membros do painel incluíram seis especialistas do sono e representantes de organizações líderes, incluindo a American Academy of Pediatrics, American Association of Anatomists, American College of Chest Physicians, American Congress of Obstetricians and Gynecologists, American Geriatrics Society, American Neurological Association, American Physiological Society, American Psychiatric Association, American Thoracic Society, Gerontological Society of America, Human Anatomy and Physiology Society, and Society for Research in Human Development. Os painelistas participaram de um processo científico rigoroso que incluía a revisão de mais de 300 publicações científicas atuais e votaram sobre o quanto o sono é adequado em toda a vida útil.

“Milhões de pessoas confiam no National Sleep Foundation e em suas recomendações sobre a duração do sono. Como a voz para a saúde do sono é da responsabilidade da NSF de se certificar que as nossas recomendações são apoiadas pela ciência mais criteriosa”, diz Charles Czeisler, MD, PhD, presidente do conselho da Fundação Nacional do Sono e chefe de medicina do sono em Brigham e Hospital da Mulher, “As pessoas, especialmente os pais, confiaram em nós para obter essa informação.”

Quanto sono você precisa?

Embora a pesquisa não pode identificar uma quantidade exata de necessidade de sono por pessoas em diferentes idades, o nosso novo gráfico, que apresenta intervalos máximos para a saúde, bem como mínimo e janelas “recomendado”, identifica a “regra de polegar” quantidades especialistas concordam em cima.

No entanto, é importante prestar atenção a suas próprias necessidades individuais, avaliando como você se sente em quantidades diferentes de sono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)