Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quanto mais chocolate você come, menos sexo você faz

Acidez Feminina - 08 de junho de 2016 - 13:00

Chocolate é um presente fácil, por ser de grande praticidade e ser apreciado pela grande maioria das mulheres. Em alguns países da Europa, como a Suíça, Áustria e Alemanha (países frios), sexo e chocolate andam de mãos dadas.

Mas na maioria dos países europeus, na China, na Austrália e no Brasil, a relação entre o consumo de chocolate e a prática sexual está inversamente relacionada. Gregos e brasileiros comem entre um e dois quilos de chocolate ao ano e tem de 80 a 90 relações sexuais por ano.

Por outro lado, britânicos e americanos (comem 10 e 6 quilos de chocolate ao ano) têm apenas 50 relações sexuais no mesmo período. O caso mais intrigante é o dos japoneses: comem dois quilos de chocolate e têm apenas 35 relações a cada ano.

A revista inglesa Economist fez um gráfico comparando o consumo de chocolate e a quantidade de relacões no ano e descobriu que quanto mais chocolate uma pessoa come, menos sexo ela faz. Tenho certeza que, a partir de hoje, muito homem vai pensar duas vezes antes de presentear a namorada com chocolate.

Quanto mais chocolate você come, menos sexo você faz

SIGA-NOS NO Google News