Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quando eu não estiver mais aqui

Por Sábias Palavras - 14 de abril de 2016 - 08:15

Quando eu não estiver mais aqui, lembre-se do quanto te amei, mesmo que algumas vezes eu não tenha conseguido te dizer isso por orgulho, mesmo que em certos momentos eu tenha escolhido guardar o que sentia pra você não se assustar, ou por medo de que os meus sentimentos fossem ignorados.

Quando eu não estiver mais aqui, espero que se lembre com um sorriso no rosto e lembranças sinceras do que fui com e pra você e, se em algumas ocasiões eu tenha estragado a noite por conta dos meus ciúmes ou por minha mania de esperar demais das pessoas, espero que lembre de como eu sorria pra você e saiba que o teu sorriso me entendia muito bem, principalmente quando o meu dia estava uma merda.

Quando eu não estiver mais aqui, ao menos lembre-se de ligar pro meu sobrinho, pelo menos nos dias das crianças. Desde que ele não me viu mais te ligando, ele pergunta quando você vai aparecer pra comer bobagens e jogar videogame com ele. Desde que ele percebeu que fazia tempo que você não aparecia por aqui, ele me importuna perguntando por noticias suas.


Então, vê se lembra dos detalhes que te fizeram se apaixonar por mim, e espero que isso ainda faça o teu dia melhor. Lembre também das pessoas que disseram que a gente se parecia muito e, mesmo com tanta gente ao nosso lado, e apesar de estarmos em direções diferentes, lembre-se de que, enquanto você estava ao meu lado, o meu caminho se tornava mais curto, as horas eram segundos, e você o motivo de eu enfrentar os meus medos. Lembre-se de que você era a minha direção.


Quando eu não estiver mais aqui, lembre-se do quanto te implorei pra tentar. Mas existem certos sentimentos que não devemos insistir, melhor parar ali e cada um carregar o que ensinou e o que aprendeu. O que foi bonito permanece, e espero que você lembre-se disso e não das decepções que fomos um para o outro em certos pontos.
Quando eu não mais estiver aqui, lembre-se de ouvir qualquer uma dessas músicas que ouvimos juntos e erramos a letra juntos também, e lembre-se de que os erros fazem parte de qualquer relação, ninguém é perfeito, ninguém é maduro o suficiente pra não mais amadurecer. Lembre-se das comidas, bandas e lugares que te apresentei. Sou grato ao tudo que você me apresentou também.


Quando eu não mais estiver aqui, lembre-se de ir ao Show do Nando Reis, cantar ”De janeiro a janeiro” com toda tua voz, porque se eu estivesse do teu lado eu te colocaria nas costas e cantaria junto. Vê se não perde porque o próximo show dele é só no ano que vem. Você não costuma deixar as coisas pra depois, eu sei, lembro quando dizia isso pra mim. Espero que depois de mim não tenha se desfeito do teu jeito doce. É que as pessoas costumam se desfazer de boa parte do que elas são quando alguém, de alguma forma, parte o coração delas.

SIGA-NOS NO Google News