Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/08/2020 14:01

Quando a polícia chegou a ordem era para correr e se esconder pasto, diz PM

A aglomeração era em uma chácara e teve operação conjunta da PM e Vigilância Sanitária

PMMS
Quando a polícia chegou a ordem era para correr e se esconder pasto, diz PM

Neste sábado (08/08), às 22h30, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, efetuaram o registro de infração de medida sanitária preventiva, em desfavor de duas mulheres e um homem.

Os policiais militares foram acionados por equipe da Vigilância Sanitária, fins de averiguarem a existência de um festa que estaria ocorrendo em uma propriedade rural, nas imediações do perímetro urbano do município de Cassilândia-MS.

Quando as equipes estavam se aproximando do local informado, foi possível ouvirem que pessoas anunciavam para que os presentes se organizassem de forma a manterem distâncias entre as mesas e que as demais pessoas corressem e se escondessem nas pastagens da propriedade rural.

No local foi observada a presença de 22 pessoas, no entanto, contabilizados 25 veículos, entre carros e motos, o que traz indícios de que muitas pessoas teriam se evadido do local quando perceberam a aproximação da fiscalização.

Foram identificadas como responsáveis pela organização da festa, duas mulheres, de 26 e 30 anos, bem como um homem de 23 anos. Diante da situação, foram de imediato orientados a encerrar a festa, bem como elaborado o devido registro criminal de infração de medida sanitária preventiva em desfavor dos três autores.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)