Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quais tratamentos de fato funcionam para aumentar o pênis?

180 Graus - 02 de julho de 2016 - 09:20

“Aumente seu pênis”. A propaganda é conhecida desde o surgimento da internet e até mesmo você pode ter recebido um e-mail suspeito com a promessa de alguma pílula ou mecanismo “milagroso” que funcionariam para aumentar o comprimento e a espessura do órgão genital masculino. Mas será que eles realmente são eficazes?

Em uma reportagem para o site da versão norte-americana da revista “Playboy”, Justin Lehmiller, doutor em psicologia e educador sexual, explica quais são os métodos mais conhecidos e fala sobre a eficiência e riscos de cada um deles.

Pílula para aumentar o pênis

Existe uma vasta oferta de medicamentos “naturais”, ervas e suplementos que prometem um aumento do pênis, sem esforços e de forma milagrosa. O especialista explica que, definitivamente, não existe qualquer remédio que possa alterar o tamanho do órgão sexual e que eles não devem ser ingeridos, já que nenhum deles é aprovado pelas autoridades de saúde.

Bomba para aumentar o pênis

Bastante popular para o tratamento de disfunção erétil, as bombas de pressão dão a impressão de aumento do órgão devido ao vácuo utilizado no processo. Muitos homens relatam satisfação com o produto, mas, segundo o especialista, pode ser apenas um efeito placebo, já que nenhum estudo pôde comprovar sua eficácia no aumento do pênis.

Extensores para aumentar o pênis

Quase uma ferramenta medieval, o aparelho conta com diversas peças que são colocadas no pênis para realizar uma tração mecânica progressiva, esticando o pênis ao longo do tempo. O expert diz que alguns estudos mostraram breve eficácia no alongamento do órgão, mas não na espessura. Além disso, o produto é desconfortável e só funcionaria se o homem usasse durante 4 horas por dia, por 6 meses. Ou seja, esforço demais para ganhos mínimos.

Cirurgia para aumentar o pênis

Existem diversas técnicas cirúrgicas para aumentar o tamanho do pênis em comprimento e espessura, mas, além de caras e bastante arriscadas, as operações apresentam resultados bastante diversos e até imprevisíveis. Não são poucos os relatos de pacientes submetidos à cirurgia que sofreram deformidades na região.

É possível aumentar o tamanho do pênis?

Segundo o especialista, não existe maneira segura e realmente eficaz para aumentar o órgão sexual masculino. Ele afirma, ainda, que na grande maioria dos casos não existe necessidade de qualquer intervenção e que tamanho, definitivamente, não é documento quando se trata em garantir prazer e satisfação para a mulher.

SIGA-NOS NO Google News