Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2013 07:03

Quais os penteados e maquiagens para o Réveillon mais pedidos nos salões

Anny Malagolini, Campo Grande News
Coque rosquinha continua sendo um dos mais pedidos, segundo cabelereira (Foto: Cleber Gellio)Coque rosquinha continua sendo um dos mais pedidos, segundo cabelereira (Foto: Cleber Gellio)

 

Para começar o ano novo com o "look" da moda, profissionais de Campo Grande sugeriram três opções de penteados para usar na virada, desde modelos fáceis, que podem ser feitos em casa, a penteados que relembram o cabelo de Brigitte Bardot. E como manda a tradição, a maquiagem é repleta de brilho e cores metálicas.

Na Urbanu's, a proposta de maquiagem para o Ano Novo do cabeleireiro e maquiador Gustavo Martins, de 22 anos, é “marcar” o olho. “Nos olhos, trabalhe cores mais vivas, como dourados, iluminadores, prata, e o preto básico”, sugere. Na boca, o batom deve ser nude, para não desviar a atenção do olhar.

Ele conta que o segredo para que a maquiagem dure são os “Primers” - produto que prepara a pele para receber o make. E ele também dá como opção a quem não tem o primer, o corretivo, que causa quase o mesmo efeito, e gera mais duração as sombras, por isso, ele pode ser usado nas pálpebras.

Para o cabelo, ele diz que o processo todo exige fios escovados. Os cachos não são naturais, mas moldados com chapinha, ideia que pode ser feita em casa.

Após ondulado, prenda o cabelo de um lado da cabeça com ajuda de grampos, e quando estiver firme use finalizador para penteados. "Apesar de simples, esse penteado é um dos mais pedidos no salão", afirma o cabeleireiro.

O clássico penteado de Brigitte Bardot, que foi moda na década de 70 está de volta, ganhou uma nova versão, o coque “colmeia” e, é um dos modelos indicados para se usar nas festas de Réveillon, de acordo com o cabeleireiro Felipe Nantes Romero, de 28 anos, da “D'lamare”.

Apesar do modelo ser “chique”, o cabeleireiro diz que a proposta do penteado é simples, e quem quer economizar, consegue fazer em casa, já que o nível de dificuldade é baixo.

Para acompanhar o penteado, a maquiadora Amanda Souza, de 25 anos, diz que para o make de fim de ano não tem como fugir do tradicional dourado e cores com glitter. “Tem que ter brilho, é dia de festa, de alegria”, comenta.

Penteado preso de lado é um dos mais simples e pode ser feito em casa. (Foto: Cleber Gellio)Penteado preso de lado é um dos mais simples e pode ser feito em casa. (Foto: Cleber Gellio)
Penteado usado na década de 70...(Foto: Cleber Gellio)Penteado usado na década de 70...(Foto: Cleber Gellio)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)