Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadro de saúde de Wilson Barbosa Martins é estável, mas inspira cuidados

Ludyney Moura, Campo Grande News - 12 de agosto de 2014 - 21:02

Estável, mas inspirando cuidados, assim foi divulgado no início da noite desta terça-feira (12) o primeiro boletim médico oficial sobre o estado de saúde do ex-governador do Estado, Wilson Barbosa Martins, que teve um mal súbito no final da manhã de hoje e precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Proncor.

“Paciente hospitalizado com um quadro pulmonar. Está com ventilação espontânea com mascara de oxigênio. Os parâmetros hemodinâmicos estáveis. Medicado conforme protocolo, o quadro inspira cuidados”, diz a nota assinada pelo diretor técnico do hospital, Claudio Nascimento Soares.

De acordo com a assessoria de comunicação do Proncor, um novo boletim médico será divulgado na manhã desta quarta-feira (13). Wilson Barbosa Martins deu entrada na unidade com um quadro de insuficiência respiratória.

A filha mais velha do ex-governador, Thais Martins, que conversou com a imprensa mais cedo no hospital, revelou que o pai, que tem 97 anos de idade, possui uma UTI em sua casa, com aparelhagem e uma equipe de enfermeiros à disposição 24 horas por dia. Ela disse ainda que antes do ocorrido na manhã de hoje, seu pai estava bem e conversando normalmente com familiares.

SIGA-NOS NO Google News