Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadro de saúde de mulher baleada por ex é estável e não há risco de morte

Campo Grande News - 20 de junho de 2015 - 23:37

Ramona Mendonza, de 49 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sexta-feira (19), na cidade de Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros da Capital, passa bem e não corre risco de morte. Ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas seu quadro foi estabilizado e ela já está na ala verde do hospital aguardando resultado de exames.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, dos quatro tiros disparados contra ela pelo ex-marido, dois acertaram a região do tórax. Neste momento, os médicos aguardam os resultados dos exames para posteriormente prosseguir com o procedimento cirúrgico.

Crime - Segundo testemunhas, Odeir Silveira Tobias, 52 anos, inconformado com a separação foi até a casa da sogra para conversar com Ramona Mendonza, 49, que ali estava há uma semana, com a intenção de reatar o casamento.
Eles ficaram conversando na varanda da casa da mãe da vítima quando os vizinhos ouviram os quatro disparo. Após tentar contra a vítima da ex-mulher, Odeir se matou.

De acordo com moradores, ele foi visto na tarde de ontem (19), horas antes do fato, bebendo em uma conveniência da cidade. A separação teria sido por motivo de ciumes, segundo vizinhos da vítima.

SIGA-NOS NO Google News