Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2015 23:37

Quadro de saúde de mulher baleada por ex é estável e não há risco de morte

Campo Grande News

Ramona Mendonza, de 49 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sexta-feira (19), na cidade de Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros da Capital, passa bem e não corre risco de morte. Ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas seu quadro foi estabilizado e ela já está na ala verde do hospital aguardando resultado de exames.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, dos quatro tiros disparados contra ela pelo ex-marido, dois acertaram a região do tórax. Neste momento, os médicos aguardam os resultados dos exames para posteriormente prosseguir com o procedimento cirúrgico.

Crime - Segundo testemunhas, Odeir Silveira Tobias, 52 anos, inconformado com a separação foi até a casa da sogra para conversar com Ramona Mendonza, 49, que ali estava há uma semana, com a intenção de reatar o casamento.
Eles ficaram conversando na varanda da casa da mãe da vítima quando os vizinhos ouviram os quatro disparo. Após tentar contra a vítima da ex-mulher, Odeir se matou.

De acordo com moradores, ele foi visto na tarde de ontem (19), horas antes do fato, bebendo em uma conveniência da cidade. A separação teria sido por motivo de ciumes, segundo vizinhos da vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)