Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

15/06/2018 05:21

Quadro clínico é estável, mas prefeito baleado em atentado passará por cirurgia

Adriano Fernandes, Campo Grande News

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB) foi transportado para a cidade de Dourados, onde deve passar por cirurgia por conta dos ferimentos causados pelos disparos que o atingiram, esta noite (14), durante atentado enquanto chegava em sua residência.

Ele foi atendido primeiramente no hospital da cidade pelo médico e também prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB). Um dos tiros comprometeu a circulação e os movimentos do braço do prefeito.

“Tem também o tiro do abdômen, então ele vai passar por uma laparatomia exploradora, além do tiro que atingiu o queixo. Mas ele esta consciente e orientado. O quadro inspira cuidados, mas ele está estabilizado ”, comentou o médico.


As informações preliminares eram de que o prefeito seria encaminhado para Amambai, de onde seria transportado de avião para a Capital.


O crime
Dirceu chegava em sua residência na Rua Marechal Dutra, no Centro da cidade quando foi surpreendido. Os familiares da vítima escutaram ao menos seis tiros, sendo que três atingiram o prefeito. As testemunhas ainda relataram que viram ao menos um homem de capacete fugindo, após os disparos.


Os tiros, supostamente de um calibre 38. acertaram a cabeça, boca e abdômen do prefeito. O governador Reinaldo Azambuja autorizou o envio de equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) até Paranhos para ajudar nas investigações.


Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município que fica a 469 quilômetros da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)