Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Últimas Notícias

15/03/2018 13:30

Quadrilha roubava carros quando vítimas estacionavam para atender o celular

Campo Grande News

A quadrilha presa na manhã de ontem (dia 14) acusada de roubar ao menos cinco veículos nas últimas semanas agia quando as vítimas estacionavam para atender o celular, de acordo com o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Marcus Pollett. Três dos carros roubados foram recuperados nesta quarta-feira (dia 14). O último roubo cometido pelo grupo aconteceu por volta das 23h30 de terça-feira (dia 13), no cruzamento da Rua Plutão com a Avenida Ernesto Geisel, na Vila Planalto, em Campo Grande.

A vítima foi uma mulher de 22 anos que estacionou o Hyundai HB-20 que dirigia para atender ao celular. Ela foi surpreendida por dois homens armados que desceram de um veículo prata e anunciaram o assalto mandando que descesse do automóvel. O carro dela foi recuperado durante perseguição policial.

Conforme o comandante, a equipe já tinha informação sobre os roubos de dois carros, um veículo Fiat Punto e um Hyndai HB-20. Os carros foram localizados em uma rua do Bairro Itamaracá. “Em dois casos pelo menos, os crimes foram semelhantes. Os bandidos agiam quando as vítimas estacionavam para atender ao celular”, explica o tenente-coronel. Os automóveis seriam levados para a Bolívia e provavelmente trocados por droga.

Somente nos primeiros 15 dias deste mês, 254 casos de roubos no geral foram registrados na Capital, de acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Caso - No total sete pessoas foram presas pelo Batalhão de Choque na ação que contou com perseguição e tiros pela Avenida Guaicurus, no bairro Jardim Campo Alto, ontem. Os suspeitos foram identificados como Allex Lopes da Fonseca, 24, Rafael Trajano da Silva Kanashiro, 27, Eder Gabriel Amorim Gonçalves, 18, Everton Alberto Galvão Freitas, 31, JonatanKennedy Silva de Matos, 23, Douglas de Souza Fernandes, 20, e Willian Barbosa, 18.

Perseguição - Por volta das 4h, os policiais avistaram o Fiat Punto e o Hynduai HB20 roubados estacionados na Rua Naor Lemes Barbosa quase esquina com a rua Salomão Abdala. Neste momento, dois rapazes se aproximaram com garrafas de gasolina, abasteceram e entraram nos carros.

Os policiais tentaram abordar os motoristas, porém os dois fugiram. Viaturas do Choque perseguiram os veículos e conseguiram abordar o HB-20 depois que policiais atiraram nos pneus traseiros do carro. O motorista foi identificado como Everton.

A perseguição policial continuou ao Fiat Punto por pelo menos mais 15 minutos. Os policiais também atiraram nos pneus do carro, mas o motorista continuou a fuga. Já na avenida Guaicurus, o bandido perdeu o controle da direção, bateu em poste de energia e em seguida em um muro. Na batida, os dois pneus dianteiros furaram. O motorista, Rafael Trajano da Silva Kanashiro, 27, foi preso. Após serem, presos os dois entregaram o restante da quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)