Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

12/01/2018 07:03

Quadrilha presa teria assaltado três casas, diz delegado

André Barbosa, JPNews

O delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG), Ailton Pereira, da Polícia Civil, informou que a quadrilha presa na quarta-feira (10), suspeita do assalto com uso de violência a uma família no Parque Industrial, também é responsável por outros três roubos a mão armada, nos últimos dias, em Três Lagoas. Um dos casos ocorreu na casa da mãe do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município. Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu recuperar a maioria dos objetos roubados nos três crimes e também em outros que estão em investigação.Um menor, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de participar das ações criminosas.

Dos roubos com cárcere privado atribuídos à quadrilha, um aconteceu em dezembro de 2017 e os outros dois, em janeiro deste ano. No último, um dos integrantes deu veneno a dois cães de uma residência no bairro Parque Industrial.

De acordo com o delegado, os suspeitos estavam sob investigação há alguns dias. “Tomamos conhecimento de alguns roubos com cárcere privado no município. Tivemos bastante preocupação pois, as vítimas, além do prejuízo financeiro, têm o trauma que acaba carretando problemas psicológicos, pois os autores também agridem estas pessoas. No decorrer deste trabalho, juntamente com a 1ª e 2ª Delegacias de Polícia, tivemos informações de alguns dos envolvidos e ficamos sabendo do roubo do Parque Industrial”, disse.

Os suspeitos foram identificados pelo modo de agir, nos assaltos conforme explica Ailton Pereira. Faziam levantamento prévio das vítimas, número de moradores, escolhendo pessoas idosas e agindo com certa violência.

“Os ladrões aproveitaram o período festivo para participa destes tipos de crimes. Fizeram o primeiro e tiveram sucesso, então, partiram para o segundo. Mas, não contavam com a ação das polícias. Tomamos conhecimento destes crimes graves e investigamos. Percebemos que tinham o mesmo ‘modus operandi’, de abordar as vítimas, os tipos, os horários e a forma de deixaram as residências”, disse.

Todos os membros do grupo foram apresentados no SIG e autuados em flagrante, assim como o menor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)