Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2015 15:31

Quadrilha mantém família refém, foge para outra cidade, mas acaba presa

Liana Feitosa, Campo Grande News

Uma família foi mantida refém por cerca de 40 minutos em uma casa no Centro de Costa Rica, enquanto bandidos armados realizavam roubo. O caso ocorreu ontem (28), sábado.

Segundo o boletim de ocorrência, os autores bateram palmas em frente à residência por volta das 21h30. Um dos moradores, homem de 31 anos, saiu para ver quem era. Neste momento, um dos autores usou uma revólver para intimidar a vítima e ordenar que todos entrassem na casa.

O homem de 31 anos e outras duas pessoas, um casal, foram rendidos e encaminhados para um quarto, onde ficaram amarrados. Durante os minutos seguintes, as vítimas ouviram por diversas vezes os bandidos falando ao telefone com outros criminosos, dizendo que "estava quase tudo certo".

Vários objetos de valor foram levados, como dinheiro e celular. Ao fugirem, os veículos da casa também foram levados, um Fiat Strada Fire, um Toyota Hilux e um VW Novo Voyage 1.6. Não foi informada quantos pessoas participaram da ação criminosa.

A vítima abordada em frente à casa no início da ação criminosa conseguiu escapar. Aflito, conseguiu entrar em contato com a polícia e relatou que a casa dele havia sido roubado momentos antes por indivíduos desconhecidos.

Buscas foram iniciadas pela polícia e barreiras montadas por policiais de cidades vizinhas, já que evidências iniciais demonstraram que os acusados fugiram em sentido à cidade de Figueirão ou Alcinópolis.

Por volta das 4h de hoje (29) a Polícia Civil de Camapuã conseguiu recuperar os veículos e prender um dos autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma. O bandido será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)