Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2009 14:47

Quadrilha invade prédio e leva mais de R$ 500 mil

24horasnews

Pelo menos de oito a dez assaltantes de uma quadrilha especializada em roubo com arrombamento de prédio, fizeram uma “festa” durante um assalto seguido de furto. O bando, segundo a Polícia, ficou mais de mais de cinco horas no interior do Condomínio Empresarial Máster Center, localizado na Rua Ferreira Mendes, entre às Ruas Comandante Costa e Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá.

Depois de render, amarrar e amordaçar o segurança Valdecir de Oliveira, os bandidos foram arrombando, uma a uma das mais de 50 salas de escritórios e lojas do primeiro ao quarto andar do Máster Center.

As vítimas - nem todas já compareceram à Polícia para registrar ocorrência – calculam que os bandidos roubaram mais de R$ 500 mil em eletroeletrônicos, principalmente computadores convencionais, aparelhos de note-book, impressoras, monitores de computadores, dinheiro, talões de cheques e até mesmo cheques assinados.

O assalto seguido de arrombamento está sendo investigado por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do bairro Verdão. A Polícia admitiu que se trata de uma quadrilha especializada, mas que ainda não tem pistas dos bandidos. (JRT).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)