Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha invade prédio e leva mais de R$ 500 mil

24horasnews - 28 de outubro de 2009 - 14:47

Pelo menos de oito a dez assaltantes de uma quadrilha especializada em roubo com arrombamento de prédio, fizeram uma “festa” durante um assalto seguido de furto. O bando, segundo a Polícia, ficou mais de mais de cinco horas no interior do Condomínio Empresarial Máster Center, localizado na Rua Ferreira Mendes, entre às Ruas Comandante Costa e Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá.

Depois de render, amarrar e amordaçar o segurança Valdecir de Oliveira, os bandidos foram arrombando, uma a uma das mais de 50 salas de escritórios e lojas do primeiro ao quarto andar do Máster Center.

As vítimas - nem todas já compareceram à Polícia para registrar ocorrência – calculam que os bandidos roubaram mais de R$ 500 mil em eletroeletrônicos, principalmente computadores convencionais, aparelhos de note-book, impressoras, monitores de computadores, dinheiro, talões de cheques e até mesmo cheques assinados.

O assalto seguido de arrombamento está sendo investigado por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do bairro Verdão. A Polícia admitiu que se trata de uma quadrilha especializada, mas que ainda não tem pistas dos bandidos. (JRT).



SIGA-NOS NO Google News