Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2009 09:55

Quadrilha invade festa, rende vítimas e rouba 2 veículos

Adriany Vital, Campo Grande News

Quatro homens armados invadiram na noite de ontem uma festa em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, renderam seis pessoas, as mantiveram como refém e fugiram levando dois veículos.

A festa acontecia em uma residência localizada na Rua Assis Chateubriand quando a quadrilha surpreendeu as vítimas. Eles estavam armados com pistolas e revólveres e obrigaram a todos entrassem na casa.

A ação durou cerca de 1h onde eles vasculharam a casa em busca de objetos de valor. Depois de recolherem os pertences das vítimas, os bandidos anunciaram que iriam levar dois veículos que estavam na casa.

Sendo dois Gols com placas CYK-6960 e AON-2464. Para não chamar atenção da Polícia, as vítimas também foram levadas na fuga. Nos dois carros, três homens e uma mulher, sendo o mesmo número em cada um, tiveram que acompanhar os assaltantes.

Pela BR-163, os assaltantes seguiram sentido Mundo Novo e passaram pelo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) sem chamar atenção. Eles se dirigiram a Guaíra, cidade paranaense que faz fronteira com a sul-mato-grossense e se perderam após entrarem em uma estrada vicinal conhecida como Cachimbo.

As vítimas disseram à Polícia que foram deixadas próximo ao antigo posto da Receita Federal. A suspeita é que os autores sejam os mesmos que praticaram um assalto contra funcionários do Detran ocorrido em maio deste ano.

Quatro homens já identificados pela Polícia foram reconhecidos pelas vítimas através de imagens fotograficas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)