Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha invade festa, rende vítimas e rouba 2 veículos

Adriany Vital, Campo Grande News - 12 de julho de 2009 - 09:55

Quatro homens armados invadiram na noite de ontem uma festa em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, renderam seis pessoas, as mantiveram como refém e fugiram levando dois veículos.

A festa acontecia em uma residência localizada na Rua Assis Chateubriand quando a quadrilha surpreendeu as vítimas. Eles estavam armados com pistolas e revólveres e obrigaram a todos entrassem na casa.

A ação durou cerca de 1h onde eles vasculharam a casa em busca de objetos de valor. Depois de recolherem os pertences das vítimas, os bandidos anunciaram que iriam levar dois veículos que estavam na casa.

Sendo dois Gols com placas CYK-6960 e AON-2464. Para não chamar atenção da Polícia, as vítimas também foram levadas na fuga. Nos dois carros, três homens e uma mulher, sendo o mesmo número em cada um, tiveram que acompanhar os assaltantes.

Pela BR-163, os assaltantes seguiram sentido Mundo Novo e passaram pelo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) sem chamar atenção. Eles se dirigiram a Guaíra, cidade paranaense que faz fronteira com a sul-mato-grossense e se perderam após entrarem em uma estrada vicinal conhecida como Cachimbo.

As vítimas disseram à Polícia que foram deixadas próximo ao antigo posto da Receita Federal. A suspeita é que os autores sejam os mesmos que praticaram um assalto contra funcionários do Detran ocorrido em maio deste ano.

Quatro homens já identificados pela Polícia foram reconhecidos pelas vítimas através de imagens fotograficas.

SIGA-NOS NO Google News