Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/02/2015 08:47

Quadrilha furta delegacia especializada em combater crimes de furtos

Correio do Estado

Nem mesmo a Delegacia Es​pecializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), unidade destinada à investigação de furtos e roubos de carros e motocicletas de Campo Grande, foi respeitada por ladrões de peças. Em ações ousadas, uma quadrilha que abastecia receptadores escolheu como alvo o pátio da especializada, furtando peças de motos apreendidas e que se encontram sub custódia policial, no pátio da delegacia.

Até o momento foram detidas sete pessoas, sendo um homem maior de idade e seis adolescentes. O maior foi indiciado por receptação e os menores por ato infracional análogo a furto.

Segundo as informações, a atuação do grupo começou a ser descoberta quando policiais da Defurv, instalada na Avenida Senador Filinto Muller, ao lado do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), próximo ao Lago do Amor, desconfiaram que motos depositadas no pátio estavam sendo manuseadas. No local estão centenas de veículos, produtos de furtos e roubos, aguardando identificação e localização de proprietários, ou simplesmente a devolução.

Diante das suspeitas, o caso passou a ser investigado, constatando-se, entre outras irregularidades, que os fios da cerca elétrica, nos fundos da delegacia, tinham sido cortados. A tela sobre o muro também apresenta uma grande abertura, o que facilitou o acesso ao pátio. Num terreno baldio, também aos fundos do prédio, foram encontradas peças de motos abandonadas.

A reportagem, de Thiago Gomes, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)