Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2015 08:47

Quadrilha furta delegacia especializada em combater crimes de furtos

Correio do Estado

Nem mesmo a Delegacia Es​pecializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), unidade destinada à investigação de furtos e roubos de carros e motocicletas de Campo Grande, foi respeitada por ladrões de peças. Em ações ousadas, uma quadrilha que abastecia receptadores escolheu como alvo o pátio da especializada, furtando peças de motos apreendidas e que se encontram sub custódia policial, no pátio da delegacia.

Até o momento foram detidas sete pessoas, sendo um homem maior de idade e seis adolescentes. O maior foi indiciado por receptação e os menores por ato infracional análogo a furto.

Segundo as informações, a atuação do grupo começou a ser descoberta quando policiais da Defurv, instalada na Avenida Senador Filinto Muller, ao lado do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), próximo ao Lago do Amor, desconfiaram que motos depositadas no pátio estavam sendo manuseadas. No local estão centenas de veículos, produtos de furtos e roubos, aguardando identificação e localização de proprietários, ou simplesmente a devolução.

Diante das suspeitas, o caso passou a ser investigado, constatando-se, entre outras irregularidades, que os fios da cerca elétrica, nos fundos da delegacia, tinham sido cortados. A tela sobre o muro também apresenta uma grande abertura, o que facilitou o acesso ao pátio. Num terreno baldio, também aos fundos do prédio, foram encontradas peças de motos abandonadas.

A reportagem, de Thiago Gomes, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)