Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2007 17:21

Quadrilha faz seis reféns durante assalto a frigorífico

Humberto Marques/Campo Grande News

Seis funcionários do frigorífico Campoeste, situado no jardim Carioca, ficaram reféns de uma quadrilha de assaltantes das 5h às 12h deste sábado (20 de janeiro), que invadiu a residência de um dos responsáveis pela indústria – que reside no local – para furtar vários objetos. As primeiras informações apontam que oito pessoas armadas entraram no local pelos fundos, encontrando seguranças e outros funcionários da casa, quando foi anunciado o assalto.

A quadrilha procurava pelo gerente, que não estava no local, e por dinheiro que estaria escondido na casa. Sem encontrar os valores, os assaltantes levaram vários eletrodomésticos e eletrônicos, além de dois automóveis. O primeiro grupo saiu ainda de madrugada da residência: quatro assaltantes tomaram uma caminhonete Mitsubishi Hilux (placas HSS-2450) e se evadiram. Por volta do meio-dia, os outros quatro criminosos deixaram a casa em um Fiat Uno.

Enquanto estavam dentro do frigorífico, os bandidos mantiveram os reféns amarrados e sob vigilância. A Polícia Militar continua a realizar diligências pela região do jardim Carioca, em busca de pistas sobre os autores. Uma das hipóteses levantadas é de que a quadrilha seja formada por detentos da Colônia Penal Agrícola, que é localizada nas imediações.

Outra suspeita é de que um dos autores seria o foragido conhecido como “Edenélson”, procurado por latrocínio e que chegou a ser preso no dia 11 de janeiro, mas escapou de uma das viaturas da PM levando consigo uma escopeta calibre 12.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)