Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha faz seis reféns durante assalto a frigorífico

Humberto Marques/Campo Grande News - 20 de janeiro de 2007 - 17:21

Seis funcionários do frigorífico Campoeste, situado no jardim Carioca, ficaram reféns de uma quadrilha de assaltantes das 5h às 12h deste sábado (20 de janeiro), que invadiu a residência de um dos responsáveis pela indústria – que reside no local – para furtar vários objetos. As primeiras informações apontam que oito pessoas armadas entraram no local pelos fundos, encontrando seguranças e outros funcionários da casa, quando foi anunciado o assalto.

A quadrilha procurava pelo gerente, que não estava no local, e por dinheiro que estaria escondido na casa. Sem encontrar os valores, os assaltantes levaram vários eletrodomésticos e eletrônicos, além de dois automóveis. O primeiro grupo saiu ainda de madrugada da residência: quatro assaltantes tomaram uma caminhonete Mitsubishi Hilux (placas HSS-2450) e se evadiram. Por volta do meio-dia, os outros quatro criminosos deixaram a casa em um Fiat Uno.

Enquanto estavam dentro do frigorífico, os bandidos mantiveram os reféns amarrados e sob vigilância. A Polícia Militar continua a realizar diligências pela região do jardim Carioca, em busca de pistas sobre os autores. Uma das hipóteses levantadas é de que a quadrilha seja formada por detentos da Colônia Penal Agrícola, que é localizada nas imediações.

Outra suspeita é de que um dos autores seria o foragido conhecido como “Edenélson”, procurado por latrocínio e que chegou a ser preso no dia 11 de janeiro, mas escapou de uma das viaturas da PM levando consigo uma escopeta calibre 12.

SIGA-NOS NO Google News