Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2013 16:06

Quadrilha explode e furta caixas eletrônicos em Auriflama (SP)

Diarioweb
Foto ilustrativaFoto ilustrativa

Uma quadrilha furtou duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira, 5, em Auriflama/SP. Os crimes aconteceram por volta das 3h30, no Centro da cidade, em agências do Banco do Brasil e do Banco Santander. Os assaltantes usaram dinamite para explodir os equipamentos. Três caixas eletrônicos foram levados. O prejuízo ainda não foi calculado. Até o momento, quatro pessoas já foram presas.

Segundo a Delegacia de Auriflama, os bandidos estavam encapuzados e armados com metralhadoras e fuzis. As portas das agências foram estilhaçadas durante a ação. Na fuga, os criminosos utilizaram três veículos - um Chevrolet Classic, um Chevrolet Astra e um caminhão - e chegaram a trocar tiros com a polícia. Houve perseguição.

Os carros foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, enquanto o caminhão foi localizado na cidade de Santo Antônio do Aracanguá/SP. O helicóptero Águia, de Araçatuba, chegou a ajudar nas buscas. Por volta das 11h30, quatro suspeitos foram presos.

No local, foram apreendidos cartuchos calibre 12 e munições 5.56, todos de uso restrito. A perícia esteve nas duas agências. Os bancos possuem câmeras de segurança. A Polícia Civil de Auriflama investiga os casos.


Reportagem: Núcleo Multimídia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)