Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha explode e furta caixas eletrônicos em Auriflama (SP)

Diarioweb - 05 de abril de 2013 - 16:06

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma quadrilha furtou duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira, 5, em Auriflama/SP. Os crimes aconteceram por volta das 3h30, no Centro da cidade, em agências do Banco do Brasil e do Banco Santander. Os assaltantes usaram dinamite para explodir os equipamentos. Três caixas eletrônicos foram levados. O prejuízo ainda não foi calculado. Até o momento, quatro pessoas já foram presas.

Segundo a Delegacia de Auriflama, os bandidos estavam encapuzados e armados com metralhadoras e fuzis. As portas das agências foram estilhaçadas durante a ação. Na fuga, os criminosos utilizaram três veículos - um Chevrolet Classic, um Chevrolet Astra e um caminhão - e chegaram a trocar tiros com a polícia. Houve perseguição.

Os carros foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, enquanto o caminhão foi localizado na cidade de Santo Antônio do Aracanguá/SP. O helicóptero Águia, de Araçatuba, chegou a ajudar nas buscas. Por volta das 11h30, quatro suspeitos foram presos.

No local, foram apreendidos cartuchos calibre 12 e munições 5.56, todos de uso restrito. A perícia esteve nas duas agências. Os bancos possuem câmeras de segurança. A Polícia Civil de Auriflama investiga os casos.


Reportagem: Núcleo Multimídia

SIGA-NOS NO Google News