Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/04/2013 16:06

Quadrilha explode e furta caixas eletrônicos em Auriflama (SP)

Diarioweb
Foto ilustrativaFoto ilustrativa

Uma quadrilha furtou duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira, 5, em Auriflama/SP. Os crimes aconteceram por volta das 3h30, no Centro da cidade, em agências do Banco do Brasil e do Banco Santander. Os assaltantes usaram dinamite para explodir os equipamentos. Três caixas eletrônicos foram levados. O prejuízo ainda não foi calculado. Até o momento, quatro pessoas já foram presas.

Segundo a Delegacia de Auriflama, os bandidos estavam encapuzados e armados com metralhadoras e fuzis. As portas das agências foram estilhaçadas durante a ação. Na fuga, os criminosos utilizaram três veículos - um Chevrolet Classic, um Chevrolet Astra e um caminhão - e chegaram a trocar tiros com a polícia. Houve perseguição.

Os carros foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, enquanto o caminhão foi localizado na cidade de Santo Antônio do Aracanguá/SP. O helicóptero Águia, de Araçatuba, chegou a ajudar nas buscas. Por volta das 11h30, quatro suspeitos foram presos.

No local, foram apreendidos cartuchos calibre 12 e munições 5.56, todos de uso restrito. A perícia esteve nas duas agências. Os bancos possuem câmeras de segurança. A Polícia Civil de Auriflama investiga os casos.


Reportagem: Núcleo Multimídia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)