Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha é presa tentando furtar agência dos Correios

Caso aconteceu na noite de ontem (dia 13), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, na Capital

Campo Grande News - 14 de maio de 2018 - 16:30

Quatro homens foram presos pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Espeiciais) tentanto furtar a agência dos Correios, na noite de ontem (dia 13), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

A equipe policial seguia na via, quando avistou a luz do prédio apagada e dois carros estacionados em frente à agência. Eles descofiaram da situação e abordaram dois suspeitos. Na sequência, foram localizados, na parte de trás do prédio, o restante da quadrilha fazendo um buraco para ter acesso ao local.

Eles já haviam desligado o padrão para desarmar o alarme. Quatro suspeitos foram presos e levados à delegacia da Polícia Federal. Um dos integrantes da quadrilha conseguiu fugir. Dois carros utilizados pelo bando foram apreendidos. A identidade dos envolvidos no foi divulgada pela polícia. O crime será investigado pela Polícia Federal.

No fim do mês passado, furto a uma agência dos Correios em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande, causou prejuízo estimado em R$ 160 mil. Os criminosos entraram pelos fundos do imóvel e arrombaram a porta de acesso para cometerem o crime.

SIGA-NOS NO Google News