Cassilândia, Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Últimas Notícias

28/05/2019 08:20

Quadrilha é presa em GO com 2 tratores roubados no interior de MS

Campo Grande News
Tratores levados da propriedade rural de MS. (Foto: Divulgação)Tratores levados da propriedade rural de MS. (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitos foram presos nesta segunda-feira (27) em Jataí, Goiás, ao serem flagrados transportando dois tratores roubados no último domingo (26) em uma fazenda de Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande.

Na ação, os criminosos renderam os moradores da propriedade e fugiram levando o maquinário em um caminhão. Hoje, durante deslocamento pela rodovia GO-184, entre as cidades de entre Jataí e Serranópolis a equipe do Tático Móvel do 15º BPM (Batalhão da Polícia Militar) abordou uma picape Strada que era conduzida em atitude suspeita pela via.

No carro estavam Marcos Antônio Marcolino, de 43 anos, e Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, que acumula antecedentes criminais por vias de fato e lesão corporal.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla estavam fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado logo em seguida pelos policiais militares.

No caminhão estavam Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos, e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, com passagens por associação criminosa e estelionato.

No caminhão os agentes encontra os dois tratores levados da propriedade rural, no interior de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos para delegacia de polícia do município e devem responder aos crimes de roubo e associação criminosa.

As autoridades goianas devem investigar a atuação do grupo, pois suspeita que eles possam ter agido em outros roubos de implementos agrícolas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Julho de 2019
Segunda, 22 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
07:30
Cassilândia
Domingo, 21 de Julho de 2019
17:25
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)