Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha ataca bancos e destrói agência em explosão de caixa

Campo Grande News - 19 de dezembro de 2015 - 12:27

Bandidos usando armamento pesado atacaram na madrugada deste sábado (19) duas agências bancárias localizadas na região central de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande. Um dos bancos ficou praticamente destruído em decorrência de explosão em um dos caixas eletrônicos.

Segundo informações da Polícia Militar, os ataques ocorreram por volta das 3h, nas agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco, que ficam na Rua Vereador Isac Laluce.

A agência do Banco do Brasil foi a que sofreu mais danos após forte explosão em dois caixas eletrônicos. Os bandidos utilizaram dinamites para detonar os terminais bancários. Conforme a PM, ainda não se sabe se alguma quantia foi levada durante a ação.

Em seguida, os bandidos seguiram para a agência do Banco do Bradesco, que fica na mesma rua, onde tentaram explodir um caixa eletrônico, mas tiveram que abandonar a ação com a aproximação da polícia.

A quadrilha chegou a colocar grampos, confeccionados artesanalmente com pontas, nas ruas para obstruir a passagem da polícia. A informação da PM de Selvíria é de que o perimetro está isolado e a Polícia Civil investiga o caso.

SIGA-NOS NO Google News