Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2017 10:20

Quadrilha assalta loja das Casas Bahia e foge com R$ 500 mil e eletrônicos

Midiamax

Uma quarilha assaltou loja das Casas Bahia de onde levou aproximadamente R$ 500 mil em dinheiro além de eletrônicos. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11) na Rua Paranaíba, no Centro de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com as primeiras informações, um casal entrou na loja, próximo ao final do expediente, quando os clientes já tinham ido embora, momento em que, com dois revólveres, anunciaram o roubo e fizeram oito funcionários reféns.

Segundo o site Rádio Caçula, o casal então amarrou os trabalhadores da loja, com cordas nos pulsos, e os levou a um cômodo da loja, onde permaneceram sob ameaça.

Um Fiat Doblô com demais comparas armados, inclusive com um fuzil, esperavam do lado de fora. Ao total, o bando seria formado por três homens e duas mulheres.

A quadrilha fugiu do local levando celulares, TV´s, computadores e todo dinheiro que havia na loja. Acredita-se que os autores não sejam da cidade, e fizeram o roubo de "passagem".

A polícia, fez barreiras na saídas para São Paulo, Campo Grande e Brasilândia. A Polícia Mlitar da cidade de Itapura (SP), teria perseguido os autores que abandoram o veículo e fugiram em meio da mata. (Foto: Rádio Caçula)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)